Últimos posts

Pesquisa

Publicidade


Se você ainda não me conhece vou contar um pouquinho sobre mim aqui e tentar resumir em poucas linhas mais de 20 anos de história. rs

Sou nascida e criada em Mesquita, cidade localizada na Baixada Fluminense, mas atualmente moro na Zona Sul do Rio, nasci no dia 26 de fevereiro de 198?, não costumo dizer a idade porque há muitos anos atrás me ensinaram assim, porque seria útil quando eu passasse da casa dos 40, será?! Por via das dúvidas, achei melhor aceitar a ideia e desde então a minha idade virou uma ?, mas eu conto pra vocês que já tenho mais de 25 e menos de 30 rs

Já iniciei duas faculdades federais uma de Biologia na UFRJ e a outra de Química na IFRJ, nenhuma das duas eram o meu sonho por isso tranquei as duas. Ainda tenho o sonho sim, entrar na faculdade e concluir mas no curso que eu realmente ame!

Criei meu primeiro blog lá pelo ano de 2004/2005, chamado Lady Marmelade (sim ele foi inspirado na música de mesmo nome cantada pela Christina Aguilera e cia) e ele era sobre piadas, por eu ser bem novinha e por ser outros tempos, poucas pessoas que tinham blogs ou colocavam a vida exposta na internet, meus pais me proibiram de falar sobre a minha vida. 
Depois, mais ou menos em 2006, acabei criando o Senhorita Marmelada, pra manter a tradição do nome, falando sobre a minha vida pessoal e o sonho claro não durou muito, não podia ficar burlando a regra de não colocar informações da minha vida na internet.
Até que em  meados de 2010, em plena Copa do Mundo daquele ano, eu e meu ex namorado, criamos o Não Entendo Nada de Cinema, pelo nome já diz tudo falava sobre cinema. 
Mesmo tendo o blog de cinema eu sentia muita necessidade de escrever sobre assuntos relacionados ao universo feminino e foi ai que mais uma vez Senhorita Marmelada apareceu na minha vida, isso em 2011. Escrevi no blog até 2013, quando resolvi parar pois na época comecei a sentir uma necessidade muito grande de gravar vídeos no You Tube, pois certas coisas ficavam mais bem explicadas e melhores em vídeo mas não me sentia segura comigo mesma e por isso decidi parar com o blog. 
Mas como o blog jamais saiu do meu coração e da minha cabeça em 2016 voltei na toda com ele e já estou me programando pra começar com o nosso canal no You Tube.

Há pouco tempo tomei coragem e sai da casa dos meus pais, porém ainda sinto muita mais muita saudade deles mesmo!

Amo conversar e fazer novas amizades, se você quiser ficar mais pertinho de mim você pode me procurar no Instagram é @caroldelacroix, no Twitter que é @caroldelacroix também, ou se quiser você pode procurar a página do blog no Facebook que é Senhorita Marmelada. Vou adorar ter você pertinho de mim!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *