Últimos posts

Pesquisa

Publicidade


Oiii amiga!!! Tudo bem?
Comigo, tá tudo indo! Depois que te contei sobre o término já aconteceram algumas coisas chatas, soube de outras coisas também meio chatas e agora bola pra frente e vida que segue porque não vale à pena sofrer ou ficar atrás de alguém que não se importa com você, né?! Mais pra frente quem sabe eu te conte melhor essa história. 

Agora deixa eu te contar, postei um vídeo novo no canal! Simmmm, menina! Finalmente voltei a postar lá! Se tudo der certo essa semana teremos mais um vídeo novo!
Dessa vez, estou contando como foi a minha experiência quando fiz a minha primeira tatuagem (estou pensando em fazer a minha segunda tatuagem em breve!) como foi você vai ver que olha morri de medo pra fazer a tatuagem rs, contei se doeu mesmo ou não, como foi a cicatrização e o significado também dessa tatuagem pra mim.
Clica no vídeo pra tu conferir, se tu tem tatuagem às vezes se anima de fazer outra, e se não tem às vezes se anima de fazer a sua primeira (ou não). rs



O que você achou do vídeo, gostou? Você tem tatuagem? Pensa em fazer alguma ou não?
Com certeza se eu fosse mais ligada a mitologia tatuaria uma fênix bem grande nas costas, porque olha amiga estou tendo que começar do zero essa minha vida, coisas que eu havia largado, emprego novo, procurar alguém pra dividir apartamento e sair novamente da casa dos meus pais, enfim realmente estou tendo que refazer a minha vida, já levei algumas porradas da vida, essa de agora ainda está doendo mesmo porque vim de um relacionamento que começou de uma maneira meio errada, além disso a pessoa estava super mal e eu o ajudei bastante, e como eu me dava bem com ele sempre fica aquela dúvida e se tivéssemos realmente tentado consertar alguns erros, deixado algumas infantilidades de lado e vivido como um casal normal? Talvez não teria acabado, teríamos nos reconquistado então realmente fica a chance que não foi dada e o que não aconteceu, e sinceramente eu detesto quando não temos a chance de tirar algumas interrogações da nossa cabeça, porque nesse caso ficaram algumas coisas por rolar, coisas por fazer, palavras que não foram ditas. Mas vida que segue, porque na verdade a chance dele consertar os erros dele nesse relacionamento e eu de me aproximar dele novamente consertando os meus erros, já é passado porque na verdade ele terminou comigo e na mesma semana já estava com outra, então né?! Melhor deixar quieto (rs), além do que não vale a pena ficar sofrendo por quem não está nem ai pra você, se não fica aquele drama enquanto um sofre o outro está lá curtindo com outra então, borá parar! ;)
Agora preciso confessar uma coisa também, têm horas que eu penso no rumo que a minha vida está tomando e gosto de estar livre também, porém ainda bate a "bad", porque às vezes eu penso se ambos tivéssemos falado algumas coisas, corrigido poderíamos estar felizes agora, mas quando um não quer dois não brigam e tocar o barco porque de uma certeza eu tenho nessa vida o mundo dá voltas, né?! ;)

Bom, amiga agora eu já vou indo mas na quarta eu vou tentar voltar aqui pra te dar notícias minhas. rs

Beijos e obrigada por sempre está aqui ouvindo os meus desabafos!

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

13 Comentários

  1. Acabei de assistir o vídeo, eu amei!!
    Ficou lindo! eu morro de vontade de fazer! hahahah
    <3

    www.ressurgente.com

    ResponderExcluir
  2. Que demais, adorei o vídeo! Fico pensando muito antes de fazer uma tatuagem, porque eu quero fazer algo que realmente faça sentido e tenha algum significado pra mim <3 A sua ficou linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor, amei a sua tatuagem. confesso que já tem um bom tempo que estou com vontade de fazer uma tatuagem, porem como ainda moro com os meu s pais e eles sao contra, estou respeitando isso, mas muito em breve vou poder fazer já que vou morar com o meu noivo.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Sua tatuagem ficou muito linda, parabéns pela coragem. <3 Há muito o que se pensar antes de fazer uma tatuagem, e acho que o que mais chama a atenção das pessoas é a dor, e acredito que a dor varia de pessoa para pessoa e do seu corpo. Já tenho uma, mas pretendo fazer muitas mais, depois da primeira só vem vontade de fazer outras, né? Hahaha.

    http://sonhandoatravesdepalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho vontade de fazer tattoo tem uns 15 anos e fico enrolando, porém uma hora eu faço. A sua ficou bem bacana. Sobre seu término, isso faz parte daquelas coisas inevitáveis da vida. Coisas que acontecem e não temos muito o que fazer. Se reinventar ainda é a melhor saída. Faça o que tem feito, levanta a cabeça e vai.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu amei o teu vídeo e postagem sobre esse assunto. Tenho muita vontade de fazer uma tatto, e pretendo fazer antes do natal. Sou cristã e quero escrever aleluia, no braço. Por isso seu relato me ajudou bastante, muito mesmo. Um beijo e sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  7. Que linda sua tattoo! Quero muito fazer uma também, já até decidi a frase e o local, só me falta o money e a coragem agora rs. Quanto aos problemas de relacionamento infelizmente é tudo isso que você disse, por mais que existisse uma possibilidade de fazer algo diferente que mudaria o rumo das coisas o tempo agora já passou! Não fique remoendo isso na sua cabeça que só piora (experiência própria). Com certeza vai chegar aqueles momentos de bad que vc vai pensar "poxa, estou cansada de ficar só" mas entrega nas mãos de Deus e distraia sua cabeça com outras coisas e outras pessoas e qdo menos você esperar, a vida se encarrega de colocar as coisas nos trilhos novamente. Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Nossaaa!! tiro o chapéu pra quem tem coragem de fazer tatuagem, acho lindo, mas sou muito medrosa, acho que nunca teria coragem rsrsrs, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu amei seu vídeo, tudo bem explicado e sem deixar dúvidas no ar.
    Sobre a frase foi uma ótima escolha é deixou bem discreta.
    Parabéns pela escolha é beijinhusss

    ResponderExcluir
  10. Não tenho nenhuma tatuagem e nem pretendo ter. Mais já quase fiz sim quando era mais nova, coisas de adolescente, mas desisti na hora. Amei a sua é bem descreta e a frase super linda.

    ResponderExcluir
  11. Menina, que coragem, pois eu não tenho não, tenho medo, acho que vai sair litros de sangue, acho que vai ficar cicatriz depois kkkk, mas na verdade, eu realmente não tenho vontade de ter uma tatuagem. Acho bonito nos outros, mas em mim eu não desejo. A sua é bem fofa. Keep the faith, no google tradutor é mantenha a fé e achei maravilhosa!

    Beijos,
    http://juliannesoueu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Se eu fosse fazer, faria um coração no pulso. Ou um gatinho. Acho lindo quando vejo, e fico namorando. Mas acredito que eu não me sentiria bem. Amei tua tatuagem. haha sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  13. oi tudo bem? gostei da sua tatoo, eu sou muito medrosa e morro de medo de ter dor e olha que tive dois partos normais kkk ,mas dor de tatoo morro de medo, parabéns pela coragem,bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *