Últimos posts

Pesquisa

Publicidade


Oi amiga, tudo bem?
Comigo tudo tranquilo! Estou tentando editar um vídeo pro nosso canal no YT começar, será que consigo?! rs Mas vamos papear hoje? Papear sobre música? Meu estilo musical preferido! Sabe qual é?! rs

Eu já fui há muitos shows na minha vida, shows de sertanejos, de axé, de pop, shows tranquilos e shows de rock e amiga, garanto a você uma coisa nenhum estilo de música mexeu tanto comigo quanto o rock! Ir a um show de rock não se compara a nenhum outro show os acordes da guitarra, a batida da bateria e o baixo formando uma orquestra perfeita. 

                                                      Show do Bon Jovi, na Apoteose - RJ

Eu sempre falo se você não gosta de rock é porque você nunca foi a um show de rock! Tá certo, não gosto de rock pesado e confesso que o meu gênero preferido é o famoso "rock farofa", aquele famoso dos anos 80 repleto de letras que falam de sentimentos, sentimentos profundos e não letras rasas.

Minhas bandas preferidas são Bon Jovi e Guns n´ Roses, já assisti ao show do Bon Jovi na grade do Rock in Rio, sou louca? Talvez! Mas garanto depois daquele dia vi que era capaz de muitas coisas e de vencer meus próprios limites, não madruguei na fila. Cheguei a tarde prestes ao portão abrir mas a minha força de vontade, junto a uma pitada de incentivo de uma amiga que estava comigo me levaram a grade, minha mãe ficou louca porque toda hora eu aparecia na TV e quando eu olhava para trás tinha noção do mar de gente que eu havia deixado para trás e tive certeza que eu poderia superar os meus próprios limites sempre que eu quisesse. Sobre Guns n´Roses, com certeza é a banda internacional que a mais shows já fui, foi com eles que inaugurei o meu primeiro show de rock internacional, foi nesse show que também fiz meu irmão gostar de rock!

Eu no meu primeiro show do Guns n´Roses, eles sempre atrasam e estava chovendo pra Kct! Depois a chuva parou. 

Mas também já fui ao show do "príncipe das trevas", Sr.º Ozzy Osbourne e posso dizer que só o nome assusta mas de resto é puro amor! Foi com a biografia dele que meu irmão pegou gosto pela leitura e posso te dizer que ela é maravilhosa!

Quando estou triste é o rock que me coloca pra cima, quando quero falar de amor é nele que me inspiro e se eu quiser curtir uma fossa ele também vai ter as suas letras de fossa.

Você pode até não gostar mas não tem como não se emocionar ouvindo Paul Mccartney e sentindo a energia que é está em um show dele, não tem como não se emocionar vendo famílias em peso de várias gerações juntas em um show pela música. 

Se você ainda acha que rock é coisa de gente doida, comece pelos mais tranquilos, e repare nas letras. ;)

Eternamente Jovem
Que o bom Deus esteja com você
Em cada estrada que perambular
E que a luz do sol e a felicidade
Te envolvam quando você estiver longe de casa
Que você cresça para ser orgulhoso
Digno e sincero
E faça para os outros
Como você faria para si mesmo
Seja corajoso e seja valente
E no meu coração você sempre permanecerá
Eternamente jovem, eternamente jovem
Eternamente jovem, eternamente jovem

E ainda tem gente que diz que eu não tenho cara de quem gosta de rock, que não combino! E desde quando existe cara pro que a gente gosta! Existiu empatia e o nasceu amor!
Bom amiga, sei que hoje o assunto foi um pouco diferente, mas é bom variar um pouquinho às vezes, assim você conhece mais de mim também!
Agora tô indo, mas na sexta-feira eu volto! Beijosss!!!

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

4 Comentários

  1. Maaaaaaaano, tamo junto. Embora eu não tenha ido a nenhum show eu AMO demais. E sou meio que dois mundos completamente diferentes, pois amo coisas futuristas, mas em relação a música e moda, eu tenho grande fascinação por coisas anteriores aos anos 90. Pq meu, é bom demais!

    Meu sonho é ir a um show de rock.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  2. Sou uma pessoa muito eclética quando o assunto é música, sempre digo que gosto das que são boas :D
    Não sou uma fã ocídua do roque mas vez em quando me pego ouvindo e curtindo Guns, Bon Jovi...

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carolina!
    Menina, você é das minhas...kkkk... não sou muito ligada em música, mas sou doida por esse tipo de rock. Minha adolescência foi o auge do Guns, então imagina...hehe.
    Minha banda favorita de todos os tempos é o Queen. Conhece?
    O show do Rod Stewart no último Rock in Rio foi um dos mais emocionantes que eu já assisti.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus, você gosta de rock! haha tamo junto! Eu também amo rock dos anos 80, e as letras são muito profundas, isso é o que mais amo no rock. Eu ao contrário de você curto muito um metal e adoro ouvir quando estou estressada haha
    Infelizmente nunca consegui ir num show internacional, deve ser uma experiência incrível *-* E essa música do Rod é linda!
    Beijos
    http://blog-mundodalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *