Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

Mais um dia de frio congelante aqui, daqueles que dói os dedinhos pra digitar, acho que terei que comprar um par de luvas! 

Amigaaa, como você está? Espero que esteja bem, se estiver congelando como eu, é sinal que está bem e viva! Se tiver no calorzinho te invejo, invejo mesmo não tenho vergonha de falar rs, porque adoro calor!

Mas tenho que te contar essa! Não, nem vou falar do Dia dos Namorados, porque geral tá falando já então nem preciso, né?! Deixa eu te contar outra coisa! Sempre fui doida pra comprar o Aussie, porque né, sempre vi na internet o povo falando 10909789709 coisas boas e benefícios daquele produto da embalagem roxa, nessas horas me sinto a boba por acreditar em tudo que eu leio e vejo, mas quem nunca né?!
Enfim, morava em uma cidade que parecia que tudo que era bom não chegaria ali (também não é assim, mas certas coisinhas caras não tinha público mesmo não!) e eu como sempre a louca da farmácia morria de vontade de encontrar aquela embalagem roxa escrita Aussie pra eu chamar de minha, mas não encontrei até que eu mudeiiiiii e tcharããããããã pra onde eu fui tinha a "endiabrada" (Deus que me perdoe) da embalagem roxa, e claro mais que evidente que eu comprei!!

Mas antes reparem, meus olhinhos ficaram assim, igual desse gif aí, brilhandoooo para o MEU Aussie! rs


Depois que o dólar aumentou, o bichinho disparou por aqui, porque lembro que quando eu desejava o bichinho o valor dele era R$29,90 mas quando eu comprei foi R$49,90 mas pensei "fpooijkie" (é um palavrão mesmo) vou levar assim mesmo, e como eu havia falado com os meus olhinhos brilhando de amor e felicidade fui toda, toda com o meu super, mega, power creme de tratamento super profundo para casa.

Chegando em casa, não usei ele assim que cheguei não, fiquei admirando a embalagem vendo como abria e desejando chegar o dia seguinte, porque já estava noite e eu queria lavar o cabelón durante o dia.


Vou contar pra você o que a marca fala sobre o produto, esse é o Aussie 3 Minute Miracle Most:
Ideal para cachos ressecados, mas ótimo para todos os tipos de cabelo.
• Condicionamento profundo
• Brilho
• Hidratação
Aqui está um tratamento condicionador profundo com poder hidratante 3X maior (nota: maior do que o quê?). Em apenas 3 minutinhos transforma cabelos ressecados em sedosos e brilhantes com esta fórmula e nutritiva e intensamente hidratante intensamente, composta com um toque de Aloe Vera australiano, Jojoba e Algas Marinhas.
Agora amiga, vou te contar como foi a minha experiência, primeiro de tudo eu não sabia abrir a embalagem (ah sou dessas), porque quando virei o produto de cabeça pra baixo vi que tinha um adesivo tirei o adesivo e vi tipo um furo, achei que só de balançar o produto pra baixo ia sair, mas claro que não né,dããããã, na verdade você tem que apertar a embalagem também ai ele sai, isso eu até gostei, porque não sai tanto produto e evita o desperdício, foi muitoooo caro pra desperdiçar! rs
Foco no buraquinho do Aussie, na verdade nessa parte do meio redonda ai, e esquece as minhas unhas á, sua sem graça! :p

Estava eu no meu banho de princesa, com o Aussie lavei meu cabelo fiz tudo certinho e já era hora de usá-lo, amigaaaaa o cheiro é tão bom um cheiro doce de coco, que você pensa até se aquilo é só pro cabelo ou se pode comer também! rsrs Mas não pode comer não só pro cabelo mesmo!

Fiz os 3 minutos e tal, quando fui pentear o cabelo já não gostei muito da textura que meu cabelinho ficou, meu cabelo já é ralo e fino e parecia que estava mais fino, ai sequei pra conferir como ele estava.

Amiga na boa, no meu cabelo não gostei, não.
O cabelo realmente fica com o aspecto de cabelo mais hidratado, mas não vi diferença no brilho e deixou o meu cabelo mega fino, embolando muitoooo, eu obviamente só passei no comprimento, mas os fios no outro dia estavam bem oleosos. Meu cabelo ele é fino e oleoso na raiz, não costuma ficar oleoso no comprimento sabe.
Quem tem cabelo tipo o meu, e ainda não comprou o Aussie, na boa, não vale a pena. Tá muito caro e não faz o efeito desejado, fiquei bem decepcionada, mesmo porque via várias meninas com o cabelo tipo o meu falando maravilhas do produto e ó, meu cabelo não ficou essa maravilha não!

Eu não gosto de gongar marca nenhuma, mas também não posso chegar pra você que é minha amiga e falar que o produto é bom se eu não gostei só porque a maioria das pessoas falam que é bom, isso nananinanão!

Então amiga, se teu cabelo é do tipo do meu, vamos procurar outro produto porque esse Aussie não é pra gente não!
E pra não dizer que o Aussie é de todo ruim arrumei uma outra utilidade pra ele, porque né não posso jogar cinquentinha no lixo não, então sabe o que eu tô fazendo agora com ele? Quando a minha mão está bemmm ressecadinha (o frio resseca as mãos, a pele, a alma), eu pego um pouquinho do Aussie e vou esfregando nas mãos, vou passando, passando e depois lavo as mãos.
Amiga, te juro a mão fica uma seda! Mãos de princesa, ai depois pego e ainda passo o meu creme de mãos! Cara, fica maravilhosa! Se você comprou o Aussie também, e ele não tá te servindo faz só isso que você vai amar!!! Seu cabelo pode até não ficar de diva master com ele, mas as mãos, ohh com certeza ficam! ;)


Por hoje é só, minha mão tá congelando pra escrever aqui pra você. 
Mas não esquece de passar aqui domingo, tem indicação de blog com posts legais pra você ver, sempre bom conhecer gente nova, né?!

E segunda eu tô aqui de novo, mas pra gente não passar o sábado e os outros dias longe, não se faz de sonsa não amiga, me segue lá no Insta porque eu adorooo postar fotos por lá e se você ficar com preguiça de me dar sugestões de post por aqui você pode me dar por lá. Porque eu sei né miga, tu tem cada desculpa pra sair daqui sem comentar, então comenta lá que é mais fácil! É só procurar @caroldelacroix ouuuuu clica aqui, que é meu link diretão mesmo, ai tu segue lá.  
Ah miga, se tu quiser ver foto do cabelo antes e depois você me avisa, que eu posto lá no Insta, mas não sei se vai dar pra perceber por foto, porque não vai fazer diferença nenhuma do antes e depois, só na textura mesmo, ou seja na finura que ele fica. rsrs

Beijosss e aproveita que hoje é sexta!

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

41 Comentários

  1. Legal também não curto muito principalmente pra cabelos loiros

    ResponderExcluir
  2. Estava falando desse shampoo/condicionador hoje com minha chefe acredita?
    Ela comprou também, não sei se foi o shampoo ou o creme. Ela falou que é MARAVILHOSO!
    Mas o precinho dele é bem salgado né? Aqui encontro por uns 55 reais, e eu tenho muito cabelo, acabo gastando bastante. Pra mim por enquanto (nao sou rica) nao posso me dar o luxo de usar sempre =(

    ResponderExcluir
  3. Amei o produto deve ser maravilhoso mesmo ainda não testei!
    Beijos,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que pena q vc não gostou. Parece promissor. Vejo tanta resenha por aí. Bom saber pra não cair nessa rs rs rs.
    Www.estiloquemtem.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também usei e não achei lá aquelas coisas... Todo mundo falava maravilhas, mas no meu cabelo, não funcionou tão bem.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa nunca tinha escutado falar nele, juro! Meu cabelo está meio louco recentemente, mas até que consegui dar um jeitinho usando controle de volume, shampoo e condicionados pós-progressiva, ampola, creme de hidratação, enfim... mas deve ser tenso gastar 50 pila e não ver melhoria no cabelo, pelo menos serviu pra hidratar a mão ahahha

    ResponderExcluir
  7. Acho que eu nunca li uma resenha que começasse tão apaixonada e terminasse tão triste ahaha. Muito criativo o segundo uso, já que o primeiro não funcionou :D

    ResponderExcluir
  8. oi!
    Eu não conhecia o produto, e é uma pena você não ter gostado.Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua resenha, eu sempre quis comprar esse produto de tanto que as pessoas falam dele porém meu cabelo é exatamente como o seu, pelo o que você descreveu então acho que nem vou arriscar pagar esses cinquentinha. Adorei a sinceridade, beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  10. Boa resenha, primeira vez que visito seu blog e apaixonei!

    Beijos do Deivy!

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre falo que vou comprar para testar e fico enrolando, tomara que quando eu tomar vergonha na cara o dólar esteja baixo.

    ResponderExcluir
  12. Oii, nunca comprei...vc não gostou, mais vai de cada cabelo né queria testar bjs.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei curiosa por ser um produto bom para cachos, mas desanimei por você ter dito que não fez muita diferença </3

    Talve eu teste um dia...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Acho que esse é o queridinho de todas blogueiras, haha!! Ele está na minha listinha por ser bom para cachos, mas o preço não ajuda muito e como você disse que não fez muita diferença, fiquei meio desanimada. </3

    Quem sabe um dia, não?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Nossa miga, que pena que você não gostou... Eu amo demais o Aussie, no meu ele deixa maravilhoso e muito liso, eu amo!!
    Procura outros mais baratinhos, que deve ficar bom... <3

    ResponderExcluir
  16. Estava lendo sua resenha tão empolgada e quando chegou na parte dos "cachos" fiquei tão feliz, mas ainda bem que sou do tipo que le toda a resenha antes de tirar conclusões. Vejo tantas meninas elogiar tanto que já cheguei a pensar que não era tudo aquilo e amigas já usaram e me disseram o mesmo. Sinceridade é tudo nessa blogosfera.
    Amei seu post e blog

    ResponderExcluir
  17. adorei seu post ♥
    Antes eu queria tanto comprar todos os produtos de cabelo da Aussie, mas estavam bem caros(agora devem estar mais ainda) então resolvi esperar um pouco.
    você já é a segunda pessoa que faz post falando que ele não fez muita diferença :(
    Então não sei se vai valer a pena pra mim.
    Mas adorei a dica de passar o creme nas mãos rsrsrsrsrrs.... muito criativa.
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  18. Que tristeza pagar quase 50 reais e não funcionar, que bom que achou uma outra função para ele haha

    www.gauchice.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Serio ??? Bom, eu comprei e achei incrível achei que deu uma enchidinha até, mas minha irmã usou e não aprovou ( ela é loira) minha mãe também odiou ( loira ) Eu ouvi dizer que ele não é muito bom para cabelos loiros, não sei se é verdade mas OK. Eu gostei dele , e me mostrou resultado, mas quando usado com muita frequencia ( toda semana ) senti que ele deixa de fazer o efeito de sempre. Hahaha adorei a nova função para ele, vou testar hein beijoooooxx

    http://amor-ou-vicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu já usei e gostei bastante. Minha mãe adora ele kkk. Eu gosto de estar sempre mudando o shampoo, condicionador e a mascara. Já ouvi pessoas dizendo que tem gente vendendo réplica, aí não seii se o produto é bom. Beijoss

    www.vidamaisflorida.com

    ResponderExcluir
  21. Já usei, e recomendo demaaaaais. Ele é maravilhoso, no primeiro dia de uso já notei as diferenças, cabelo mais macio, e brilhoso! Recomendo demaaaaais! Meu xodó! <333

    ResponderExcluir
  22. Eu ouço muita gente falando super bem desse produto e fico muito curiosa e ansiosa pra usar. Parece ser um amor de produto!

    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Por ouvir pessoas falando que é bom, me deu vontade, mas nunca comprei porque na minha cidade não tem, mas aí vi na cidade vizinha, e é muito caro e eu to sem dinheiro kk.
    Falaram que a formulação da Aussie é a mesma da Pantene, mesma fabrica, só muda a marca. Gosto de blog que fala a verdade sem elogiar demais. kk
    Beijos!

    www.brilhamiga.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. sinceridade é tudo, curti a forma como descreveu e deu sua opinião sobre o produto. Parabens!

    ResponderExcluir
  25. Acredita que eu não conhecia esse produto? Pior que é horrível quando todo mundo fala bem, você gasta uma fortuna e acaba não dando certo. :/
    Mas adorei sua ideia! Sem desperdício e com mãos macias hahahah

    Beijos!
    Coisinhas Aleatórias

    ResponderExcluir
  26. Eu uso e amo. Tenho o most e o strong. Ja fiz post no blog sobre também. Mas é o seguinte, ele é um condicionador instantâneo, pra ser usado as vezes, como condicionador mesmo. Não é exatamente uma mascara entende ? É pra usar na emergência, quando não vamos ter tempo de deixar por exemplo uma mascara de 15 minutos.
    Mas é complicado, cada cabelo se comporta de uma forma. Se puder te dar uma dica, usa ele daqui uns dias de novo, e ve se não melhora.

    Um beijo :*

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  27. Adorei sua sinceridade no post, arrasou!
    Abraços! 💚

    www.somenteonecessario.com

    ResponderExcluir
  28. Por isso que eu não largo pantene por nada! A ampola de 3 min deles foi a melhor coisa da minha vida. Ai passei a usar shampoo, condicionador, máscara. To apaixonada kk devia tentar, é bem mais barato!

    ResponderExcluir
  29. Muito legal, eu nunca usei porque ele tem base de silicone e produtos com base de silicone após deixar de usar, meu cabelo fica todo seco e "esturicado" e como sempre troco de produtos para o cabelo evito eles.

    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Eu nunca usei, mas também depende do cabelo, pra alguns devem dar certo

    ResponderExcluir
  31. Nossa, alguém que não gostou como eu rsrs
    Só o cheirinho que é bom, o resultado nos cabelos é horrível.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  32. Eu já usei o Aussie Strong, e meu cabelo fica uma maravilha com ele! O Moist eu não tive coragem de comprar para experimentar hahahahah ainda bem. Vai que ele fica feio né?
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  33. Cabelo é muito pessoal e essa linha é ultra hidratante, para cabelos finos como o seu e como oferece um efeito contrário.
    Por isso, sempre prefiro ação com brilho ou disciplinadora, é o suficiente, nosso cabelo é bem delicado, é de neném,rsrsrs.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  34. Muitaz pessoas falam que é bom. Eu nunca useu mas tenho vontade de esperimentar. Neu cabelo é grosso e seco quem sabe da certo comigo. Acho que vou tentar. Beeijos

    ResponderExcluir
  35. Sempre ouvi falar sobre o Aussie, e como você me deslumbro quando vejo.
    Mas agora depois da sua resenha desanimei,também tenho o cabelo fino que enreda e embola fácil.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  36. Oh que peninha, usei um produto da marca e gostei, mas preciso ter o cuidado de não usar sempre ou resseca muito. Bjs

    ResponderExcluir
  37. aqui aonde eu moro custa 50 e poucos reais muito caro, mais quem sabe um dia eu fique rica ai eu compro. hahaha

    ResponderExcluir
  38. Nossa que post bombado !!! Quem nunca quis experimentar o roxinho ??? Ai minha experiencia foi muito semelhante a sua, porém com um mico a mais, eu não percebi o adesivo e abri a tampa desrosqueando..kkkkk Minha opinião, amei o cheiro mais o cabelo fica engordurado mesmo. Vou testar nas mãos... #ascariocasby
    www.vivercompouco.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *