Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

Amigaaa! Tudo bem com você?!
Espero que sim! Animada pra sexta?! Graças a Deus, a semana passou bem rapidinho! 
Antes de qualquer coisa tenho que desabafar e confessar uma coisa pra você, não briga comigo mas tu não sabe o que eu fiz ontem de noite! Fui em um rodízio, e ainda era de carne, mas juro nem comi muita carne não a única carne que comi mais foi lagarto recheado (que é uma delícia) comi mais sashimi, só que comi hot philadelphia também. Só que eles servem também aipim fritinho e eu adorooooo, então comi bastante! Ai miga mas eu não tinha nem almoçado. Então acho que não tem tanto problema né?! Ai não sei, não vou nem ficar pensando mais nisso, consciência pesou, mas tá bem porque estava uma delícia! rs Mas é melhor deixar pra lá. rsrs

Então, deixa eu te contar uma coisa.Você lembra que naquelas minhas comprinhas da Fibel eu tinha comprado um esmalte? Eu não ia falar sobre o esmalte por aqui, porque isso eu mostro pra você lá no Insta e tá tudo certo, massssss amiga esse esmalte mexeu tanntooo comigo que vou ter que falar sobre o bendito aqui.

Você não viu o dia que falei que comprei o esmalte? Tu também, em, ainda fala que é minha amiga! Rummmm... mas tudo bem tá nesse post aqui. E é esse esmalte aqui debaixo.


Mas deixa eu continuar contando ontem, eu fui fazer as unhas (eu mesma que faço), ai foi que me liguei que eu já estava com o esmalte nas unhas há uma semana. E olha só...


Migaaaa, o esmalte estava intacto, a unha cagada já, (porque né não sei fazer tão bem quanto a manicure, nem bem sei fazer, mas faço assim mesmo! rs). Ai que me liguei e pensei que cara, eu tinha que contar isso pra você! Porque esse esmalte é ótimo porque eu faço é coisa dentro de casa, lavo louça, mexo em produtos de limpeza, tenho mania de passar um monte de troço nas mãos e o bichinho ainda estava lá, sem lascar. Eu não sei se todos da Studio 35 são assim, mas esse foi! Eu vou comprar outros esmaltes dessa marca e vou contar pra você, se dei sorte só nessa corzinha ou se todos eles são assim! Tu já usou essa marca? Me conta se prestou assim também?!

Ah aqui a foto das minhas unhas no dia que fiz, a qualidade não tá tão boa porque tirei pelo celular, postei no insta mas não pensava que o esmaltinho ia virar post. E é até bom porque assim você não repara em como faço mal as unha (mas abafa o caso rs) 


Ai miga, só vim mesmo te contar isso porque fiquei encantada! rsrs
Ahhhh o esmalte é Studio 35, Coleção Boca Rosa e o nome dele é Goxxxtosas (Sim triplo X igual ao filme ou igual ao sanduíche do McDonalds Triplo X Bacon, é bom que tu faz a associação das coisas e não esquece o nome dele! rs), e o valor que paguei foi R$ 9,00. 


Miga, vou embora agora! Domingo eu volto pra te indicar um blog bem legal! Você tá com blog então deixa o link aqui, fala um pouquinho dele que eu te divulgo ou então fala pra aquela sua amiga que tem blog pra me fazer uma visitinha e me contar do blog dela também.

Ah e me adiciona lá no Insta, sempre falo pra tu me seguir lá e me mandar mensagem, mas você tá sempre enrolando e não me manda uma mensagem por lá. Clica aqui ó , que é meu link direto me adiciona logo (@caroldelacroix) e me manda mensagem, te garanto ótimas fotos, mentira não garanto não! rsrsrs Me manda mensagem pra eu saber que é tu mesmo, e te seguir também pra sermos friends por lá!

Agora tô indo embora mesmo, porque a mala já está lá fora e eu vou te deixar...brincadeira domingo como eu falei tô de volta! Mil beijos e até lá!

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

38 Comentários

  1. Que cor linda desse esmalte! Nunca vi essa marca aqui em BH não (E é bem carinha, hein?) Mas nossa... um esmalte ficar intacto assim por 1 semana é super sonho! E cê faz a unha super bem perto de mim, menina... Tá lindona!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Que graciiiiiiiiiiiiiiiinha desse tom do esmalte da Bia!
    Adoro tons de roxo! Ficou linda!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  3. Ah eu já usei essa marca e adotei, gosto de pincel mais redondinho deles, a cor é linda e super em alta né? O Candy fez sucesso no último verão.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho essa cor linda e realmente a marca é muito boa, eu também faço minhas unhas e não gosto muito do pincel ;/

    Mas, em questão de durabilidade, vale a pena o esforço! HAHAHA

    ResponderExcluir
  5. Linda essa cor,sou doida para testar também esse esmalte,agora então nem se fala,adorei o post,bjus

    ResponderExcluir
  6. PASSADA que ele estava intacto! Só achei meio carinho!
    ❥ www.desaiagode.com

    ResponderExcluir
  7. Bonita a cor! Sempre uso esmaltes mais escuros, vou tentar este :D
    beijão

    thatacoelho.com

    ResponderExcluir
  8. Eu amo as cores dos esmaltes da coleção Boca Rosa! Sou louca para ter todos eles, uma pena que não posso comprá-los ainda. Mas quem sabe algum dia, hein? Hahahahaha!
    Impressionada com o acabamento e o brilho, mesmo após tantas coisas que tu fez usando as mãos.
    Um beijo! Amo seu blog! <3

    www.sonhosempauta.com

    ResponderExcluir
  9. Corzinha lindinha desse esmalte, amei. Legal saber que a qualidade é boa. Queria ter as habilidades de fazer minha própria unha também.
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  10. A cor e bem bonita adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  11. Eu também faço minhas unhas, em uma mão fica lindo, já na outra... haha Enfim, essa cor é muito bonita e a marca muito boa. Dessa coleção só tenho o Boca Rosa e o Pincel, e a durabilidade também é ótima. Só achei que você comprou por um preço meio caro, paguei 6,00 na Ikesaki aqui em SP rs
    Beijo!

    Laflorando

    ResponderExcluir
  12. Seus posts são tão envolventes com os leitores :)
    Não conhecia os esmaltes da Boca Rosa, essa cor é um amorzinho! Gostei de saber que eles possuem tanta qualidade e possuem um preço acessível.
    Pra ser sincera eu não tenho o costume de "fazer" as unhas, geralmente só faço pintar mesmo, e isso não me incomoda.
    Beijão

    www.juhlihipy.com

    ResponderExcluir
  13. Cor linda! Mas achei meio carinho (acho que por não ter o costume de pintar a unha, daí a impressão de preço é diferente)

    ResponderExcluir
  14. Eu tenho um esmalte só do Studio 35 pq minha experiencia não foi das melhores rsrs logo que eles lançaram a primeira coleção comprei um azul lindo, mas esse bendito mancha tanto a pele, que achei mais fácil tirar o esmalte pq não estava conseguindo limpar as beiras direito rsrs Depois disso nunca mais consegui me interessar por um esmalte da marca. Acho que já está na hora de eu dar mais uma chance para eles rsrs

    ResponderExcluir
  15. Ahhh eu sou doida pelos esmaltes da Bia!! O Goxxxtosas é lindinho!

    ResponderExcluir
  16. Eu achei essa foto que você postou no Instagram super fofinha ^_^
    Também adorei a cor do esmalte, a embalagem, sua resenha... Tudinho ❤️ Vou tentar encontrar por aqui, quando for num loja de cosméticos :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Adorei a cor!! Mas achei super caro pra uma cor tão comum.. Mas se realmente demora a sair vale a pena (: Ótimo resenha!! Beijão ♥

    http://www.sorrisosnooutono.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Eu já tinha visto a cor, a Goxxxtosa arrasou nas cores! Queria todas, mas aqui eu não tenho como ter acesso a elas, não tem 😞
    O preço é mais carinho, mas já que a durabilidade é boa, vale a pena!

    ResponderExcluir

  19. Amei esse esmalte ♥♥♥
    Primeiramente amei a cor :) e agora já preciso dele na minha vida rsrsrsrrs
    não sou muito de pintar as unhas, pois elas sempre lascam no dia seguinte, mas depois do seu post também vou procurar esmaltes dessa marca ♥
    Adorei seu post
    Você é muito divertida

    ótimo domingo
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  20. Que cor mais linda! Não sabia que a Bia tinha uma linha de esmalte... Adorei a resenha!

    www.aconteceucomagente.wordpress.com

    ResponderExcluir
  21. Amei a cor, ainda não usei nenhum dessa linha.

    ResponderExcluir
  22. Não conheço mas adorei a cor :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderExcluir
  23. Que esmalte lindo, a cor é muito bonita e o que me chamou atenção foi você falar que mesmo lavando louça ele não saiu. A coisa que mais me agonia é quando pinto as unhas e no outro dia já percebo que está lascada :/
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  24. Amo essa cor de esmalte, é uma das minhas favoritas da coleção !!!
    Tem ótima durabilidade mesmo e ficou muito fofo em você !!!
    super bjoooo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Essa cor acho super fofa e delicada! O nude dessa marca deve ficar massa hien... bjus

    ResponderExcluir
  26. Nunca usei essa marca de esmalte, mas tenho muita vontade de testar. A cor é linda, que bom que tem tanta durabilidade assim, adorooo.
    Depois nos conta se todos são bons, quando testar outras cores.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  27. <3 A bia é uma fofa *-* amo o canal dela, nunca testei os esmaltes, mas as cores da coleção são lindas ! e a embalagem ? toda delicada <3

    prestesavoar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei a dica! Amei a cor! bjs
    http://organizevocemesmosuasfestas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ai que cor linda
    adoro esta cor,vou comprar esta marca
    bjss

    ResponderExcluir
  30. Ahh essa linha é a melhor sem dúvidas eu AMO tenho quase tds da coleção haha

    ResponderExcluir
  31. Tô doida pra comprar pra testar. Tanto a coleção da Boca Rosa, como da Pausa pra feminices. Cores lindas.

    www.maisfeminice.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu ainda não usei nenhum esmalte da Studio 35. Estou louca para testar os lançamentos da Kefera e escolher alguns da Bia/Boca Rosa.

    Essa cor é bem fofinha!
    nada-rosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Eu gostei, ele é bem suave e fica lindo nas unhas. Ainda não usei nenhum esmalte da Studio 35 só o removedor de esmalte. Quero muito ver a coleção da Kefera

    ResponderExcluir
  34. Comprei esse esmalte também e eu amo! É lindo demais!
    Combinou muito com a sua unha! <3

    Beijos, Jac

    ResponderExcluir
  35. já conheço é muito bom esse esmalte, embora um pouco caro, mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  36. já conheço é muito bom esse esmalte, embora um pouco caro, mas vale a pena.

    ResponderExcluir
  37. achei muito lindo a cor, esse dessa marca aqui nunca vi acho só vende pela internet né.
    vou procura sabre beijos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *