Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

Sabe aquele dia que você acorda morrendo de cólica, querendo ficar na cama porque além da cólica ainda está um frio bom pra dormir?! Então hoje é um dia desses, pra mim!

Oi amiga tudo bem com você? Espero que que esteja melhor do que eu enquanto lê esse post! :)

Dia desses eu estava passando os filmes para ver o que tinha no Netflix, (coisa que eu faço toooodaaaa  a semana, mas tenho mania de olhar por gênero e taco logo o suspense!) quando me deparei com alguns filmes clássicos do cinema, e claro não tive resistência nenhuma em ir conferir o que tinha de clássicos e se tinha aqueles filmes que são mais de "menininha", mas que os homens também gostam!
E achei! Claro que eu vi e como sou uma boa amiga vou contar para você, assim você além de ver o X-men, no cinema também vai poder ver alguma coisa no conforto do seu lar ou ainda não ir ao cinema e só ver as minhas indicações no conforto do seu lar. ;)

Filme 1 - Bonequinha de Luxo


Menina, eu sempre tive curiosidade de ver esse filme! Vai me dizer que você também não tem? O povo vive se fantasiando de Holly (nome da Audrey Hepburn, no filme) por aí, mas claro se fantasiar é fácil ver o filme é que nem todo mundo viu! rs
O filme é tão fofinho e encantador, e como é um filme mais antigo não deixa os paranauê da sacanagem explícitos é meio que subentendido porque no filme a Holly é uma garota de programa que está decidida a casar-se com um milionário. Ela está perdida entre a inocência, ambição e futilidade, ela toma seus cafés da manhã em frente à famosa joalheria Tiffany´s (depois que vi esse filme que aprendi a desejar a Tiffany´s também, porque né a gente sempre aprende o que não presta, nesse caso não presta pra mim por ser os olhos da cara, mas tudo bem! rs), porque pra ela na Tiffany´s tudo é perfeito e ela consegue esquecer os seus problemas, afinal "Quem consegue ser infeliz na Tiffany´s!   Mas claro que seus planos de se casar com um milionário mudam quando ela conhece o seu novo vizinho Paul Varjak (George Peppard), um jovem escritor bancado pela amante, e acaba se envolvendo com ele, (Quem nunca esqueceu também os seus planos de alguma coisa quando se apaixonou, ah eu confesso que eu já!). Mas apesar do seu interesse em Paul, Holly reluta em se entregar a esse amor que contraria seus objetivos de tornar-se rica!


O filme é bem leve, é daqueles que a gente consegue ver bem tranquilamente e  ficamos torcendo para que o casal fique junto sabe?! Mas Holly é bem ambiciosa, então só vendo o filme que você vai saber se eles ficam juntos ou não, porque eu não vou contar e não olha no Google não, veja o filme porque vale a pena!

Não achei o trailer legendado pra mostrar pra vocês. :(

Ah e pra quem gosta de leitura, esse filme é baseado em um livro chamado "Breakfast at Tiffany´s" de Truman Capote, lá a história é um pouco diferente da que foi apresentada no cinema os paranauê são mais explícitos e não subentendido como no filme. rs

Filme 2 - Quanto Mais Quente Melhor 


Esse filme é bem legal, eu queria ver porque tem a Marilyn Monroe, e ela todo mundoooo conhece agora ver os filmes dela nem todo mundo viu e eu queria estar nesse povo que já viu! rs
Mas eu relutei e relutei muito para ver porque o filme é preto e branco! Até que um belo dia que eu estava em casa de bobeira e tipo hoje com cólica, resolvi ver e amiga, o filme é muito legal e me lembrou As Branquelas, que eu já adorava!


O filme se passa no ano de 1929 e começa em Chicago. Joe (Tony Curtis) e Jerry (Jack Lemmon) são músicos, que acidentalmente testemunham o Massacre do Dia de São Valentim, que foi realizado por mafiosos. Pra se manterem vivos eles são forçados a apressadamente deixarem a cidade e acabam pegando o primeiro trabalho que podem arrumar naquele momento: tocar na banda de garotas de Sweet Sue (Joan Shawlee). Vestindo trajes femininos, os dois se juntam ao resto da banda em um trem que vai para Flórida. Joe, agora é Josephine e Jerry torna-se Daphne. No trem eles conhecem Sugar Kane (Marilyn Monroe), a vocalista da banda de Sweet Sue. E adivinha?! Jerry se apaixona na hora, mas Joe lembra a ele que ninguém pode notar que eles são homens. Quando eles chegam a Flórida um milionário (Joe E. Brown) se apaixona por Daphne e Joe resolve se fazer passar por um milionário para tentar conquistar Sugar, tudo isso em meio à uma reunião dos Amigos da Ópera Italiana, uma convenção de criminosos que traz à Florida aqueles mesmos mafiosos de quem Joe e Jerry estavam fugindo.

Esse filme é engraçado, e o que eu mais gostei dele foi o final. Se você ver vai gostar.


E claro esses dois filmes estão entre o final dos anos 50 e início dos anos 60, então o mundo era bem diferente e as mulheres eram vistas diferente de hoje em dia, Nessa época a maioria das mulheres nascia pra casar e ser dona de casa, por isso você vai perceber que ambas personagens Holly e Sugar tem esse desejo de casar com um milionário. Diferente de hoje em dia que as mulheres são mais reconhecidas no mercado de trabalho e já não tem essa dependência de homem, graças a Deus né amiga!


Por fim, quero desejar a você um ótimo final de semana!
E se você é blogueira, clica aqui, e me conta um pouco sobre o seu blog, porque a partir de junho todos os domingos vou fazer um post indicando um blog que eu gostei de conhecer e esse blog, pode ser o seu, assim também é uma forte de ajudar na sua divulgação, né?!
Vai que com isso você queira virar minha amiga, vou ficar feliz! rs 
Ah e não esqueça segunda feira tem post novo aqui no blog, escrevo alguma coisa aqui toda segunda, quarta e sexta, e a partir de junho divulgação de blogs, aos domingos.

Beijoss amiga e agora fui!

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

36 Comentários

  1. Sou apaixonada por "Bonequinha de luxo" ♥ Porém nunca tinha ouvido falar em "Quanto Mais Quente Melhor", mas achei interressante.
    Beijão


    Um Momento Qualquer

    ResponderExcluir
  2. Já assisti a todos e achei maravilhosas as dicas; filmes clássicos sempre nos trazem noções históricas peculiares, e muita inspiração!

    parabéns pelo post <3

    ResponderExcluir
  3. Amei a lista! Salvando nos favoritos pra não esquecer de assistir .

    ResponderExcluir
  4. Sou extremamente apaixonada pelo filme Bonequinha de Luxo.
    Mas o da Marilyn nunca assisti e parece ser ótimo também!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  5. Bonequinha de Luxo é meu filme preferido no mundo, assisto quando tô triste, quando tô feliz, quando tô precisando me sentir mais forte kkkkkk quando era mais nova, queria ser a Holly, fiz um fake no orkut auishaiushaius assinava meu nove como Holly em tudo (menos nas provas asuhaus), quanto mais quente melhor é o filme mais engraçado da Marilyn, com certeza, gosto munto dele, é meu preferido dela.

    talodemaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada pelo filme Bonequinha de Luxo, usei a Audrey Hepburn no layout do meu blog por 2 anos, é um filme que não canso de assistir

    ResponderExcluir
  7. Nunca vi o breakfast e preciso ver!
    beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  8. Curti muito esse estilo de post! São clássicos que conheço bem, mas nunca assisti. Na verdade nunca assisti nenhum filme das décadas citadas. Talvez eu me arrisque! RS.

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  9. Olha amei sua indicação
    vou assisti,adoro filmes assim
    bjss
    http://www.vocechicbonita.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já coloquei bonequinha de luxo na lista, origada pelas indicações <3

    ResponderExcluir
  11. Olá flor, tudo bem?
    Nenhum dos dois filmes eu tinha assistido, mas já ouvi falar do Bonequinha de Luxo. Filmes classicos é pura cultura, e você pode reparar os detalhes de como eram feitos os filmes antigamente... Roupas, maquiagens e etc. Beijos, sucesso.

    meninafashion-polly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. OI!
    Poxa que legal!
    Eu tenho vontade de ver esse "Bonequinha de Luxo"!
    Bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Acredita que ainda não assistir bonequinha de luxo! Passada comigo mesma kkkk.
    Ja anotei todos aqui

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas. Com certeza verei o segundo, amo filmes preto e branco e adorei a descrição... nem imaginava a existência. O primeiro já havia ouvido falar mas não vi ainda tb.
    Ótimo post.
    www.retratodaiaia.com

    ResponderExcluir
  15. Não assisti nenhum, mas fico imaginando que looks maravilhosos devem ter nesses filmes, amo tudo que é retro e com certeza ainda vou ver esse filmes.

    ResponderExcluir
  16. Duas ótimas dicas para passar esse fim de semana pra lá de frio na cama, eu ainda não assisti nenhum dos dois, o que eu ouvi falar e muito bem por sinal é o primeiro: Bonequinha de Luxo, quem sabe eu não aproveito e assisto hoje.
    Seguindo o seu cantinho :D

    http://www.sweetexpected.com.br/

    ResponderExcluir
  17. O Bonequinha é clássico, rsrs, já filme preto e branco me bloqueia não consigo assisti, só Chaplin que ainda vai porque ele é incrível.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  18. Eu amoooo os dois, já assisti diversas vezes!
    Parabéns pelas dicas, são maravilhosas, amo demais.

    ResponderExcluir
  19. Oii, ótima ideia nesse frio de sampa na com um filme á dois!! obrigada por compartilhar bjs.

    ResponderExcluir
  20. Eu vi que tem esses dois filmes no Netflix, mas ainda não parei pra ver. Mas quero muito fazer parte da turma que já viu. rsrsrs
    Bjinhos!

    ResponderExcluir
  21. Menina acredita que nunca assisti um desse, amei sua indicação, coloquei aqui na lista, beijos!

    http://blendaliberdadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Faço aniversário no mesmo dia que a Audrey <3
    Esses dias assisti um filme antigo engraçado, com a Madonna (eu sei, não chega a ser tão antigo, nem um clássico massss.....) " Desesperately Seeking Susan'.
    Meu quarto é decorado com muiiitos posters mas de filmes e sem molduras lindas <3
    | A Bela, não a Fera| | Compro e Vendo em Bazar de Roupas online|| FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  23. Eu curti a segunda opção de indicação para filmes. Devo ser a diferentona que não tenho vontade de assistir bonequinha de luxo rs.
    Super me lembrou que nem você disse As branquelas, uma das melhores comédias!
    Eu optaria por assistir o filme da Marilyn!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nunca assisti nenhum dos dois! Já coloquei na minha listinha. Obrigada pelas indicações. Beijão <3

    ResponderExcluir
  25. Amo filmes clássicos, e bonequinha de luxo, realmente é um luxo, obrigada pelas dicas. Abraços

    ResponderExcluir
  26. Nunca assisti nenhum dos dois!
    Mas parecem ser bons, amei o post!
    Beijos!

    http://blogdakah.tk

    ResponderExcluir
  27. Sou apaixonada por "Bonequinha de luxo" ♥ Porém nunca tinha ouvido falar em "Quanto Mais Quente Melhor", mas achei interressante.

    ResponderExcluir
  28. Bonequinha de Luxo é um dos meus filmes favoritos <3 eu adoro a Audrey e acho que esse época melhor trabalho dela.

    Não conhecia o segundo filme, mas já fiquei curiosa porque adoro filmes clássicos *--*

    Beijos.

    ResponderExcluir
  29. Adoro filmes bem clássicos assim. Ainda mais para assistir quando estou meio sem inspiração, em tardes frias! Me traz muitas ideias para posts e tudo mais =D

    ResponderExcluir
  30. Realmente sempre tive curiosidade, assistir que é bom nada, esse com a marilyn parece bem divertido, vou TENTAR assistir ahhaha

    ResponderExcluir
  31. Oie, tudo bem? Nossa, acredita que nunca assisti Bonequinha de luxo? Sempre vejo indicações dele pela internet, ou imagens do filme, mas não conheço a história. Aproveitei uma promoção e comprei o DVD, mas ainda está dentro do pacotinho :/ Vou tentar assistir em breve. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
  32. que post mara <3 adoro bonequinha de luxo, ainda nao vi o da marylin (apenas o sete dias com marylin, ce ja viu? e amo!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *