Últimos posts

Pesquisa

Publicidade



Oi gente!
Confesso pra vocês que eu sou "a louca" dos filmes, já assisti mais de mil filmes e confesso também que não lembro muitas coisas de alguns deles.
Um dos meus gêneros preferidos corresponde aos filmes de suspense e já reparei que tem muito filme de suspense bom no Netflix, e como estamos de férias, que tal juntarmos o útil ao agradável e assistirmos alguns filmes de suspense na TV. 
Fiz uma seleção com 5 filmes de suspense para assistirmos no Netflix, vamos conferir?


O filme  lançado em 2009, o casal Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.



O filme realmente te prende e no desenrolar dele você com certeza ficará bem tenso e mas o final que realmente é bem surpreendente!



No filme, Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.


Preciso confessar uma coisa para você, eu vi esse filme no cinema, tinha muito tempo que eu não tomava susto em filmes de suspense, mas gente esse filme me deu vários sustos, em um deles eu consegui chutar a minha sandália (sim sandália, sou dessas que as vezes fica sem sapato no cinema) pra longe e depois ainda tive que ir caçá-la no escurinho do cinema. rsrs
Super indico para você tomar uns sustinhos também



Emily Jenkins (Renée Zellweger) é uma dedicada assistente social que está diante do caso 39, referente à garota Lilith Sullivan (Jodelle Ferland). Os pais de Lilith tentam feri-la, o que faz com que Emily intervenha. Encantada com a garota, Emily oferece que more com ela até que seja encontrada uma família adotiva. Só que há um mistério por trás da garota, já que todos que se aproximam dela aparentam enlouquecer.


Mais um filme com criança, que nesse caso é uma criança bem perturbada. Quando eu vi esse filme lembrei um pouco da Orfã. Por várias vezes no decorrer do filme fiquei com raiva dessa garotinha, se você assistir ao filme com certeza em algum momento ficará com raiva de Lilith.



Nesse filme de 1990, o famoso escritor Paul Sheldon (James Caan) sofre um acidente de carro e é socorrido pela enfermeira Annie (Kathy Bates), que afirma ser sua fã número um. Ela o leva para sua isolada casa e cuida de sua saúde, mas um dia acaba tendo acesso aos originais do próximo livro do escritor e descobre que sua personagem predileta será morta. Essa revelação faz com que sua personalidade doentia se revele e Sheldon se vê à mercê das loucuras da admiradora.


"Miga sua louca!" Esse gif é só uma pequena amostra de como essa mulher é louca no filme! Esse filme é bem a cara daqueles que passavam no Telecine, na Globo, a primeira vez que o vi foi lá. Vale a pena assisti-lo você verá do que essa mulher é capaz. Será que Sheldon conseguirá se livrar de Annie, assista e descubra.



O último da lista é Psicose, nele Marion Crane (Janet Leigh) é uma secretária que rouba 40 mil dólares da imobiliária onde trabalha para se casar e começar uma nova vida. Durante a fuga à carro, ela enfrenta uma forte tempestade, erra o caminho e chega em um velho hotel. O estabelecimento é administrado por um sujeito atencioso chamado Norman Bates (Anthony Perkins), que nutre um forte respeito e temor por sua mãe. Marion decide passar a noite no local, sem saber o perigo que a cerca.



Deixei esse por último pois é tipo a cereja do bolo. Comecei a assistir esse filme meio despretensiosamente, mesmo ele sendo super cultuado não esperava muito por ser um filme antigo mas  me vi presa na história do inicio ao fim e foi ai que entendi porque Alfred Hitchcock se tornou um mito do cinema, um filme muito bom e se você e fã de suspense não pode deixar de assistir!

Meus amores, o que vocês acharam das indicações já assistiram algum desses filmes, conte pra mim aqui nos comentários.

Beijos


Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *