Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

No post anterior sobre bases falei pra vocês que ia começar uma batalha de bases aqui no blog até achar a minha base ideal ou seja uma base que dê certo com a minha pele super, ultra, mega oleosa. rs

Então uma base que eu estava usando bastante pra testar era a Pure Makeup da Maybelline ela é uma base própria pra pele mista e oleosa.

SAM_3752

Comprei essa base de tanto ver resenhas positivas a seu respeito.
Ela é uma base líquida, não sou tão fã de bases desse tipo mas estou me acostumando aos poucos.

SAM_3755
Um pouco de base espalhada no braço

Começando por um ponto negativo, a base não tem muitas opções de cores, a base que escolhi pra mim foi a de cor natural dourado no ínicio parecia que ela não ia ornar com a pele mas no final ela parece que se adapta ao tom da nossa pele, então deu certo.

SAM_3265
Pele sem nada

Quando passei a base notei que ela não demorou muito pra secar, logo após vi que ela também dá um aspecto mais sequinho a pele.

SAM_3251
Pele só com a base :/

A base sozinha em +/- 2 horas já deu um aspecto meio oleoso a pele porém quando eu passo a base e em seguida o pó ela consegue aguentar por volta de 4 horas na pele sem aquele aspecto de pele oleosa.

SAM_3303
Base + Pó

A base rende bem, ela até dá uma cobertura legalzinha, não dá a aparência de reboco é uma cobertura média tampa algumas coisinhas mas marquinhas de espinha só com o corretivo mesmo.

SAM_3766
Como esqueci de tirar foto na volta do trabalho do dia anterior no dia seguinte...pele após mais de 8h de base, cara de casanda. :(

A Pure Makeup não é a base perfeita pra mim, ainda achei que ela deixa a minha pele oleosa em pouco tempo e não tem uma cobertura tão boa mas pra usar no dia-a-dia é até válido.
O valor que paguei foi R$32,90.

Vocês já usaram essa base? Gostaram?
Meninas de pele oleosa, por favor me indiquem uma base boa pra eu testar!
Beijos

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Nunca usei essa base, e para minha pele que é mega oleosa acho que não daria certo, mas estou esperando resenhas da próximas.
    Bjãooo

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei essa base. Da Maybelline tô usando o BB Cream e tb não to curtindo muito, justamente pq deixa a pele oleosa.

    Vc já testou alguma base mineral em pó? Tenho uma da Mary Kay e adoro!


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Baseada nas resenhas que já li e em outra base da marca que já usei, vou experimentar esta, com certeza.
    Minha pele é mista e estou gostando muito da base Make B, Boticário. Sugiro que experimente.

    Beijo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *