Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

o-pequeno-principe 
Se tem um livro que eu vou amar “forevermente” esse livro é O Pequeno Príncipe, já li vários e vários livros mas ele sempre permanece no topo e já está no topo faz algum tempo.

O livro cuja autoria é de Antoine de Saint-Exupéry está completando 70 anos esse ano. O livro é curtinho e doce devolvendo a cada um o mistério da infância. De repente retornam os sonhos. Reaparece a lembrança de questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíveis na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas princrecordações. O reencontro, o homem-menino. Pela mão do pequeno princípe, recupera a meninice abrindo uma brecha no tempo, volta a sentir o perfume de uma estrela , a ouvir a voz de uma flor, a ver o brilho de uma fonte, escutar os guizos das folhas batidas pelo vento. Quebra-se por momentos a crosta que generaliza o outro em todos e torna as coisas comuns e iguais para se descobrir os carneiros dentro das caixas, os elefantes dentro das serpentes.

Amo esse livro e para homenagear os 70 anos desse príncipe, separei algumas tatuagens que foram feitas inspiradas na obra.
Espero que gostem.
 pp1 
pp2
  pp4 
pp5 pp8 
pp7

pp9

pp6

  
Muito amor, né? Guardar esse príncipe na pele pra sempre!
Amei as tatuagens, e vocês o que acharam? Gostam de tatuagens?
Beijos

603483_364915843580369_1865322071_n

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Acho que li esse livro umas 10 ou mas vezes e nunca me cancei. Adorooooo. E essas tatoo me remetem ao passado quando li pela primeira vez.
    Bjãooo
    Liana

    ResponderExcluir
  2. Como não gostar de O Pequeno Príncipe? Este livro é incansável, a cada leitura um novo aprendizado.

    Quanto as tatuagens, não gosto.

    Beijo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *