Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

lei de murphy

Sabe aquela hora em que você pensa “Ufa, hora de ir pra casa” e aparece algo de última hora pra você fazer seja no trabalho ou na faculdade mas algo tem que dar errado pra você perder mais uma ou duas horas fazendo as suas obrigações ou então você está com o cabelo lindooo e chove, estraga tudo. Suas unhas estão lindissímas, você sai da manicure borra tudo e não tem o esmalte pra consertar em casa.

Ou seja Lei de Murphy total…então tinha feito um post digno aqui pra vocês, que estava realmente legal e interessante. rs (A parte do legal e interessante é só pra manter a humildade huahuahua, só que não)
E claro ele não poderia ir ao ar de uma forma tão fácil, então meu irmão entrou aqui no meu quarto e o impossível se fez possível ele conseguiu desligar o computador. “Que Marravilha!”

tamires3
Depois de eu ter usado o meu bom português pra falar um milhão de palavras de calão, cansei de mencioná-las e resolvi vir aqui e abrir meu coração pra vocês.
Lei de Murphy realmente é do c*¨%! Raiva! rs

Resumão da história, não desistam de mim! Essa alma perdida amanhã fará um novo post aqui pra vocês. rs

E não esqueçam:
"Qualquer coisa que possa correr mal, então vai correr mal". rs

Beijos

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Não fica chatiada, pois isso acontece com todos. Pior é quando uma blogueira está sem inspiração coitada isso sim é ruim. E é claro que não vou desistir de voce.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
  2. Paciência e perseverança. Sempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar não desistiremos de vc flor,rsrsrs!!!Bjs

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *