Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

Oi meninas!
15

Como vocês passaram o final de semana? Eu com certeza com um saldo de uns 3kg a mais. rsrs Sério, comi muitooooo!!! E para completar além dos vários ovos e caixas de bombom, minha mãe resolveu fazer umas trufas recheadas de brigadeiro com amendoim, que meu Deus! rs Mãe você quer que eu engorde, né?! rs Mas tudo bem, melhor nem ficar com peso na consciência e tentar maneirar durante a semana, né?! rs

Eu estou com um produto aqui em casa daqueles que eu experimento, gosto e fico doida pra mostrar pra vocês mas como o blog deu aquela pausa a parte do “doida pra mostrar pra vocês” só estou conseguindo realizar agora. rs

SAM_2406 
O produto em questão é essa Caneta Removedora de MaKe Up da Océane Femme, (obrigada Océne Femme por ter me apresentado e me viciado nessa maravilha! rs) ela serve para corrigir aqueles errinhos ou no meu caso errões e borrões que cometemos ou que a pessoa aqui comete na hora de passar o delineador (tenho usado muito para corrigir os meus “pequenos erros” com o delineador) mas segundo sugestão da própria marca ela serve também para corrigir borradados de máscara, lápis e sombra também.

SAM_2408 
Eu adorei o pincel aplicador ele é ótimo, meio grossinho mas dá pra limparmos com precisão esses “errinhos bobos” que cometemos na hora de fazer a make. Eu tenho usado somente para o delineador e tem funcionado perfeitamente bem.

SAM_2401
SAM_2410 
Cada embalagem vem com a caneta e mais 3 refis de pontas, pra podernos trocar, eu ainda estou no meu primeiro pincel, o que veio na própria caneta e ele ainda está me servindo bem. Estou usando a caneta há mais ou menos 1 mês e meio.

SAM_3166 
O preço sugerido para o produto é de R$10,30.

Vocês já usaram essa caneta? Gostaram?

Beijos
lindo
Ser sensível nesse mundo requer muita coragem. Muita. Todo dia. Esse jeito de ouvir além dos olhos, de ver além dos ouvidos, de sentir a textura do sentimento alheio tão clara no próprio
coração e tantas vezes até doer ou sorrir junto com toda sinceridade. Essa sensação, de vez em quando, de ser estrangeiro e não saber falar o idioma local, de ser meio ET, uma espécie de sobrevivente de uma civilização extinta. Essa intensidade toda em tempo de ternura minguada. Esse amor tão vívido em terra em que a maioria parece se assustar mais com o afeto do que com a indelicadeza. Esse cuidado espontâneo com os outros. Essa vontade tão pura de que ninguém sofra por nada. Esse melindre de ferir por saber, com nitidez, como dói se sentir ferido.
Ana Jacomo

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Olá minha querida Carol!
    Uau, que dica super maravilhosa é essa!? Essa caneta removedora de make é tudo de bom, quero a minha para ontem, a Océane sempre arrando! Ah, também enfiei o pé no chocolate e com vontade, só a esteira para me salvar dos quilinhos extras! Mas, faço sem culpa, pois adoro!
    Uma semana abençoada par você! Mil beijos, saúde e muito sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    facebook.com/BgCoisadeMenina
    lookboo.nu/coisademenina
    Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

    ResponderExcluir
  2. Ainda não experimentei essa caneta que parece ser super digna. Louquinha pra comprar a minha. tenhos o lençinho removedor de esmalte que é também maravis.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
  3. Não conheço esta caneta. Mas quero uma sim, será de grande utilidade pra mim, que cometo erros com maquiagem nos olhos.

    Beijo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *