Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

jovem adulta2

Oi meninas!

Semana passada vi um filme que eu estava com a maior vontade de assistir porque pensei que seria bem legal, já que tem uma das minhas atrizes preferidas a linda da Charlize Theron mas no decorrer do filme fui vendo que ele era chatinho mas mesmo assim vi até o final.

No filme Charlize é Mavis Gary, uma autora de literatura juvenil que regressa à sua pequena terra natal para reviver os seus gloriosos dias e tentar reconquistar o seu namorado do secundário, agora um feliz homem casado. Quando o regresso a casa se torna mais dificil do que ela pensava, Mavis forma uma estranha dupla com um antigo colega que, tal como ela, ainda não ultrapassou a vida do secundário...

O ponto forte do filme é porque ele é duro, real, e sobretudo assume que as pessoas nunca mudam a sua essência. Charlize foi muito bem na interpretação de sua Mavis, não é a toa que ela foi indicada ao Globo de Ouro pelo papel.

Outra coisa boa do filme é que ele não cai na mesmice dos romances água com açúcar que estamos acostumadas a ver por aí mas mesmo assim o filme não me agradou muito, continuo achando meio chatinho.

E vocês viram, gostaram?
Pra quem ainda não viu, pode dá uma olhadinha aqui no trailer. (obs: ele está com as legendas em português de Portugal pois não achei outro rs)


Beijos

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Já tinha ouvido falar desse filme, mas não fiquei com vontade de vê-lo, hehehe!


    Beijão!

    izabellaniquito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sérioo ? já ouvi falar .. mas nunca assisti .. parece bacana .. mas se vc n gostou .. então não deve ser tão bom assim =D

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjão Gatona

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *