Últimos posts

Pesquisa

Publicidade



Salto alto e nós mulheres é aquele tipo de relação de amor e ódio né?!
Com ele nos sentimos super poderosas e amamos a sensação que ele nos passa mas ai depois de hooooras em cima de um, só nos falta gritar de dor e aí começa o ódio, não é mesmo?
Sim, isso já aconteceu com você, como toda mulher que usa salto. Aí você tem duas opções:
1) Aguentar a dor até onde dá,  fazendo a cara mais tranquila do mundo ou
2) Manda a classe pra aquele canto e ficar descalça no meio da festa.

Pois bem, minhas amigas, com essa invenção aqui, seus problemas acabaram! (Seu Creysonnnn, quem lembra? rs)
Sheen Young (uma mulher “sofredora” como nós), fundadora da empresa Nael Coce, numa sacada bem óbvia, lançou uma linha de saltos vertiginosos com um bônus super especial: seus forros são sapatilhas que, quando você “se livra” do desespero dos saltos, continuam compondo o visual.



Essa ideia surgiu numa festa de reveillon quando já era bem tarde, eu não aguentava mais meus saltos mas não queria caminhar descalça
conta Sheen.
É a solução perfeita pra continuar impecável. A sapatilha acompanha o mesmo padrão do sapato, inclusive com as solas verdes, não é um Louboutin de solas vermelhas mas o verde ta´mbém tem seu encanto e utilidade.

E tem mais! Tudo é produzido com materias sustentáveis, incluindo fibras orgâncicas naturais. Os sapatos são leves, atóxicos e hipoalergênicos. E as sapatilhas sãoresistentes, tem propriedades anti-bacterianas. Poderiam ter inventado isso há mais tempo, né? rs

Os scarpins estão disponíveis para venda no site (e graças a Deus, entrega no Brasil!) em verniz preto e com glitter dourado. Custam $70 e $75 respectivamente.

Super legal a ideia, o que vocês acharam?

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *