Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

participo eu


Amoress da minha vidaaa!

Hoje começou uma promoção bem legal entre alguns blogs é o Desafio entre Blog´s patrocinado pela loja Geração Make, quem quiser conhcer a lojinha super indico é só clicar aqui.
A promoção está rolando em outros blogs também, pois é um desafio entre blogs, onde vocês devem escolher entre os blogs participantes aquele no qual deseja participar da promoção, eu espero que vocês escolham o meu é claro. rsrsrs

Os blogs foram divididos em equipes, a minha equipe é a  Batom (acho que super combinou comigo porque não vivo sem o bendito! rs)
Na verdade é uma dupla, pois na minha equipe só tem eu e a fofa da Carolina (minha chará) do blog Carolina Ybarra Make Up, vale a pena conhecer, o blog dela mas voltem pra fazer o cadastro da promoção aqui no meu blog! rs  

Meninas só um alerta vocês só podem escolher UM blog pra fazer a inscrição porque se vocês se inscreverem em mais de um blog a inscrição não é válida.

Quanto aos prêmios a loja Geração Make, disponibilizou 2 kits que serão sorteados entre a equipe vencedora pra saber qual blog vai levar o kit 1 e o 2 e o legal nisso é que leitora e blogueira ganharão um kit igualzinho.
Só espero que seja eu e alguma leitora linda aqui do blog, né meninas?

Os kits são esses das fotos

O Kit 1
Premios 1 Lugar Tbm menor2 


O Kit 2
Premios 2 TAMG1

Ambos estão bem legais né?!

Para participar da promoção é fácil, vamos as regrinhas:

Preencher o formulário abaixo.

♥ Seguir o blog Senhorita Marmelada (NÃO PRECISA TER BLOG, basta clicar no link 'seguir', na barra lateral esquerda do blog e digitar um e-mail, gmail, yahoo, hotmail, etc) e curtir a loja Geração Make no Facebook, pra curtir é só clicar aqui.

E como todos os sorteios aqui do blog é claro que esse também tem chance extra.
 
♥  Chance extra 1 - Seguir o Twitter da loja (é só clicar aqui) e dar RT na seguinte frase: "Eu vou levar tds os prêmios da promoção #EuGanhoVoceGanha q a @GeracaoMake está sorteando junto com a @caroldelacroix http://migre.me/92fGW"

♥  Chance extra 2 - Fazer um video de Make,com o nome da promoção






No total são 3 chances que você tem de ganhar e não esqueça para cada inscrição o formulário deve ser preenchido novamente, e não esqueçam que vocês só podem escolher UM blog, caso participem da promoção em mais de um blog a inscrição será desconsiderada.



Então meninas, vamos participar para ganharmos juntas essa promoção!!
A promoção vai rolar até dia 10/06, então temos 30 dias para divulgarmos bastante a promoção para ganharmos esses prêmios juntas, tá? Estou contando com vocês ;)

Ahh, meninas se vocês forem fazer alguma comprinha na loja Geração Make não esqueçam de mencionar o nome do blog, ou seja Senhorita Marmelada assim vocês ganham 8% de desconto nas compras seja qual for a forma de pagamento, ok?!

Beijos

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

142 Comentários

  1. Participando!! =D

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kesia, vou lá visitar o seu blog ;)
      Boa sorte!
      Bjos

      Excluir
  2. Olá, tudo bem?
    Passei aqui para conhecer e adorei! Já estou seguindo!
    Passa para conhecer meu blog e segue de volta pelo face se gostar!

    Bjus
    Andreza - Beauty Blush
    www.beautyblush.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andreza que bom que gostou do blog!
      Vou lá visitar o seu blog!
      Bjosss

      Excluir
  3. Participando e torcendo pra vencer =D

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Parabéns pelo blog
    Participando :)

    ResponderExcluir
  5. oi, adorei, participando e torcendo muito
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deia, que bom que vc gostou :)
      Na torcida tbm!

      Excluir
  6. Obrigada pelo lindo e encantador sorteio. Obrigada pela Oportunidade nos proporcionada, eu quero muito!
    Venha Lindinha sorte!*
    Adorooo o Blog, sucesso sempre! Beijo
    Participando conforme regulamento! Bjs!♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Simone, que fofa vc!
      Obrigada vc pela sua presença aqui no blog, fico mto feliz por vc gostar do Sta Marmelada, mto obrigada msm!
      Bjoss

      Excluir
  7. https://twitter.com/#!/Ellianeramos/status/202203999057879041
    X
    X
    PARTICIPANDO DO SORTEIO
    AMO O BLOG. SIGO O BLOG.
    NOME: ELIANE RAMOS DE SOUZA
    SEGUIDORA: ELLIANE RAMOS
    twitter: https://twitter.com/#!/Ellianeramos
    newsletter: ellianeramos@hotmail.com
    facebook: https://www.facebook.com/Elliane.linda
    blog: ellianeramos.blogspot.com
    ESTADO: RIO DE JANEIRO
    PAÍS: BRASIL
    AMEI O SORTEIO. QUERO GANHAR.
    OBRIGADA. BEIJOS
    X
    X

    ResponderExcluir
  8. "Eu vou levar tds os prêmios da promoção #EuGanhoVoceGanha q a @GeracaoMake está sorteando junto com a @caroldelacroix http://migre.me/92fGW"

    Participando, curtindo, comentando, compartilhando e torcendo. . \o/ uhUu

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeeeeee, tbem estou participando...
    Bjooooooooooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee rs
      Boa sorte, Mara!

      Excluir
  10. uauuu ^^ eu quero ganharrr demais *-* estou participando via face e TT também! *-* dedinhos cruzadinhos! :* beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!
      É isso aí, quanto mais participar mais chances tem de ganhar, boa sorte!
      Bjoss

      Excluir
  11. participando pelo seu blog!

    sorte pra nós!!!

    beijos

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila!
      Sorte pra nós msm!!!! Torcendo mto aqui!
      Bjoss

      Excluir
  12. divulgando!

    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  13. Participando e divulgando!!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Participei
    https://twitter.com/Berbelinha/status/206593147923468288

    ResponderExcluir
  15. participando e divulgando 2 chances https://twitter.com/adrythamy/status/206780415510450177

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo muito ♥
    Bjs
    http://conversando-com-a-lua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Participando!
    https://twitter.com/oldenamelo/status/207152372890349568

    ResponderExcluir
  18. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá flor
    Eu vim participar como sua seguidora e vou ajudar com a divulgação. Beijos

    ResponderExcluir
  20. ***Participando!***
    Roberta Mariano
    :-)

    ResponderExcluir
  21. participando...sei que não vou ganhar
    participooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensa assim não Daísa, tá parecendo eu quando me inscrevo em algum sorteio. rs
      Uma hora a sorte sorri pra gente. ;)

      Excluir
  22. participando
    bjos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Carolina!
    Particpo e divulguei no blog:
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/2012/06/divulgacao-de-sorteio-blog-geracao-make.html

    Só não entendi como participar lá no desafio e optar pelo seu blog, pois não achei nenhum lugar no face ou no site.

    Bom findi.
    cheirinhos

    Rudy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só preencher o formulário aqui msm como se fosse um sorteio só aqui do blog!
      Mto obrigada Rudy, boa sorte!
      Bjs

      Excluir
  24. eu ja participo..mas sei que não ganho

    ResponderExcluir
  25. PARTICIPANDO!!! ;)

    bjuss

    http://www.maquiagemdaclaudinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo muito :) ♥

    ResponderExcluir
  27. *** PARTICIPANDO E DIVULGANDO***

    https://twitter.com/meigaban/status/211948344170385408

    ResponderExcluir
  28. como a gente sabe qual blog ganhou? xD

    ResponderExcluir
  29. também quero saber o resultado =D

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *