Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

furia 
Essa semana tem feriado, adoro!!! rs
E quem não gosta né?!
Então pra quem vai ficar em casa, vou dar uma dica de um filme que eu assisti ontem e achei bem legalzinho Furia de Titãs 2.

A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington, agora com um cabelo mais grego porém eu preferia antes quado era mais estilo de soldado americano, ele é o mesmo carinha do Avatar) o semideus filho de Zeus (Liam Neeson), tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos.
Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramírez) fazem um trato com Cronos para capturar Zeus. O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantido preso, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu - ao lado de Andromeda (Rosamund Pike), o semideus Agenor (Toby Kebbell) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy) - invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.

furia 2 
O filme conta com algumas partes que algumas meninas podem achar nojentas como umas babinhas dos inimos de Perseu. rs
Mas o filme é legal, um pouco mais de uma hora e meia e é daqueles que nós mulheres podemos assistir tranquilamente com os nossos namorados, maridos e afins já que o filme é uma mistura de ação, aventura e fantasia (sem romance). rs
Outra coisa que gostei bastante do filme foi o 3D dele que é bem bacana, um dos poucos que o 3D realmente funciona. rs
Pra quem quiser assistir o trailer é só clicar aqui.

Gostaram da dica? Já viram o filme? Alguém tem mais alguma sugestão legal de filme, compartilha aqui com a gente?!

Beijos

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *