Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

 Oi meus amores…

Bom, se tem uma pessoa que eu acho que vale uma retrospectiva com certeza essa pessoa é Kelly Osbourne.

Eu sempre gostei muito dela pois sou fã do Ozzy e por isso acabei me ligando na Kelly também.
Mas por que falar dela aqui no blog?
O motivo é simples, final do ano e a gente sempre tem mania de fazer algumas promessas com nós mesmas e muitas das vezes descumprimos o trato né?!

Meninas e meninos  que querem emagrecer dêem só uma olhadinha na Kelly, eu sempre a achei linda mesmo cheinha, a única coisa que eu não gostava nela era do estilo que não faz muito o tipo que eu gosto, mas a partir de 2008 amei todos os looks.
Mas voltando ao assunto do peso, a Kelly é bem baixinha tem 1,56 e chegou a pesar 75 kg, hoje em dia ela conseguiu perder um pouco mais de 20kg e vocês viram a diferença que deu no visual dela né?!

Então o recadinho vai para o pessoal que está insatisfeito com o próprio corpo, eu particularmente acho vários gordinhos e gordinhas lindos mas sei como é a pessoa tentar emagrecer e às vezes não conseguir manter a dieta por falta de motivação (meu irmão é gordinho gente e até ele arrumar uma namorada, nada o motivava a continuar na dieta).

Bom, pra quem precisa de motivação comece a ver as fotos da Kelly ela sempre foi linda mas queria emagrecer e conseguiu.
Olhem só o que ela falou sobre o que tem feito para emagrecer: "Todo mundo me pergunta qual o segredo mas a verdade é que não tem segredo algum. Fiz tudo do jeito difícil. Eu fechei a boca e passei a malhar. Aquele jeito antigo de se comprometer consigo mesma e acordar todo dia de manhã colocando em prática o que se planejou".

Pra quem está planejando emagrecer alguns quilinhos, vamos lá gente o verão tá chegando o ano novo está batendo a nossa porta e nada melhor do que fazer promessas a si mesma e cumprir, né?!
E acima de tudo, nunca deixe de se amar e dar valor a si próprio.

kelly fase1kelly fases2   kelly fase3kelly fase4kelly fase5 

Oh, vou contar um segredinho a vocês que me fez parar de comer frituras e beber refrigerantes por mais de 5 anos, um dia eu achei que não queria dar muito espaço as celulites e gordurinhas na minha vida e sabem o que eu fiz?
Escrevi em uma folha de papel no meu mural: “Carol, não coma batata-frita, refrigerantes, doces (que eu sou muito viciada) e qualquer outra porcaria.
Lia aquilo todos os dias e todas as vezes que eu ia comer alguma besteira lembrava do meu papel no mural e vou dizer que deu hiper certo.

Então quem quiser mudar algum hábito a hora é essa gente, o nosso sucesso só depende de nós.

Beijoss

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *