Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

saia peplun 
A saia peplum foi destaque nas passarelas e é uma super tendência para o verão 2012. Esse tipo de saia teve seu auge entre os anos 40 e 50 e a característica principal são os babadinhos na altura do quadril.

Muitas celebridades têm apostado no charme desta peça, mulheres como Reese Witherspon, Emma Stone, Emma Watson , Victoria Beckham, Blake Lively, Liv Tyler entre outras.

saia peplum1

Eu confesso que a primeira vez que vi a saia peplum foi na Emma Stone, um modelo super colorido e eu não tinha gostado muito mas agora estou in love com esse tipo de saia.

pepelum

Agora quem pode usar esse tipo de saia?
Esta peça é ideal para a mulher magra, o volume que a saia ganha pela outra peça favorece a silhueta da mulher. Também pode ser usada por mulheres com curvas que terá o corpo valorizado por conta da saia seca e do detalhe do quadril. Somente as mulheres mais cheias que devem evitar este tipo de saia, pois esta pode dar a impressão de uma silhueta maior do que realmente é pelo fato da peça ter um volume extra começando na cintura e acabando no quadril. Se a mulher for baixinha pode usar a saia desde que a base termine acima do joelho e também deve usar salto alto para alongar a silhueta e deve dar preferência para um look monocromático.

peplum1

Algumas dicas de como usá-la:
Para combinar bem a peça, use uma blusa sequinha de manga comprida, cavada ou curta. Se a saia for colorida a blusa pode ser nas cores preta, branca, bege ou nude. Uma forma de alongar a silhueta é usar um vestido peplum ou uma saia e blusa da mesma tonalidade.


Os acessórios devem ser delicados, pois a saia ou o vestido já são bem chamativos. Para os pés você pode optar por um scarpin, flat ou peep toe, que são ideais para este tipo de look.

Eu estou amando esse tipo de saia e vocês o que acham?

Beijoss

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Não gosto deste modelo, acho meio bonequinha. Mas, se faz o estilo de quem gosta, porquê não usar?
    Mesmo que gostasse, sem chance usar com o quadril que tenho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. aaah, essas saias são um charme! *U*

    a da Blake tá ma-ra-vi-lho-sa!

    visita meu blog, ;)
    estou te seguindo

    ResponderExcluir
  3. aaah, essas saias são um charme! *U*

    a da Blake tá ma-ra-vi-lho-sa!

    visita meu blog, ;)
    estou te seguindo

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *