Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

 Oiiiii meus amores...
Quem ai gosta de um bom romance em??
Eu amooooo!!!
Por isso que tal vermos 3 dicas de filmes românticos para animar o nosso sábado em?

1_O Melhor Amigo da Noiva


O filme: Tom (Patrick Dempsey) é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah (Michelle Monaghan), sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.


Gente, o filme é uma comédia romântica daquelas previsíveis mas que é bem gostosa de assistir...eu amei e recomendo. ;)

2_Amor a Distância


O filme: A franqueza perspicaz e o humor desengonçado de Erin (Drew Barrymore) conquistaram  o recém-solteiro Garrett (Justin Long) junto a copos de cerveja, conversa  de bar e café da manhã no dia seguinte. A química dos dois se tornou rapidamente um tórrido amor  de verão, mas nenhum dos dois esperava que durasse, já que Erin voltou para sua casa em São Francisco e Garrett ficou em Nova York por causa de seu emprego. Porém, após passarem seis semanas que pareciam não ter sentido, ambos descobrem não querer que o relacionamento termine. E mesmo tirando sarro da dieta  pré-viagem de Garrett e de seu fiel relacionamento com o telefone celular, os amigos Box (Jason Sudeikis) e Dan (Charlie Day) não estão felizes em perder seu companheiro de copo para mais um romance conturbado. Ao mesmo tempo. Corrine (Christina Applegate), a irmã casada de Erin, tensa e superprotetora, quer evitar que ela siga um caminho bastante familiar. Mas apesar de estarem em pontos opostos do país, do pessimismo da família e dos amigos e de algumas tentações inesperadas, parece que o casal encontrou o que parece ser amor. E com a ajuda de muitas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas, eles talvez consigam superar o amor à distância.


Meninas, o filme é bem legal e quem já viveu um amor à distância sabe que o filme não foge tanto a realidade. rs 
Alguém aqui já viveu um amor à distância? Eu já tive que ficar várias vezes vivendo um amor à distância com meu ex-namorado porque ele estava fazendo o Mestrado dele na UFU (em Uberlândia) mas pior mesmo foi quando ele teve que passar 3 meses na Virgínia e isso foi logo no nosso primeiro ano de namoro. rs
Mas voltando o filme, eu indico, vocês vão dar ótimas risadas com ele. ;)

3_Cartas para Julieta


O filme: Sophie uma jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de mulheres que costumam responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.


Ô que filme inspirador em!
Meninas, quem aqui já viu esse filme em?
Nossa, ele com certeza é um dos meus filmes preferidos...é um filme bem suave e gostoso de assistir.
Tá certo que o muro da suposta casa da Julieta Capuleto em Verona não é tão bonitinho quanto o mostrado no filme olhem só...

Entrada da casa de Julieta Capuleto
Cartinhas deixadas no muro da casa de Julieta
No filme....


Viram a diferença? rs
Mas e daí né...essa comparação foi mesmo somente por curiosidade.
E por falar em curiosidade as Secretárias de Julieta existem mesmo. São dez mulheres formadas em diversas línguas, empregadas pelo governo italiano para responderem com amor e dedicação as cartas que são deixadas no muro da suposta casa de Julieta, em Verona. A primeira carta endereçada a Julieta, chegou em 1937 e anualmente, são recebidas e respondidas mais de 5 mil cartas!  Desabafos, pedidos de conselhos amorosos, dicas para desilução e também declarações de amor verdadeiro.

Ai ai...acho que vou pra Verona deixar um recadinho lá também. rs

Bom meninas, mas e vocês o que vão fazer nesse final de semana?
Gostaram das dicas? Já viram algum desses filmes?

Beijossss no coração.

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Bom saber que as cartas sao respondidas.
    Nao vi nenhum dos 3 filmes.
    Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti o primeiro e é muuuittooo engraçado.....

    VALEU AS DICAS.

    bj

    http://meumundorosa-lucy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *