Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

Oi meus amores...
Como vocês estão?
Gente hoje eu não estou nada bem sabe mas deixa pra lá...vamos falar de algo legal quem sabe assim até eu me anime né?!
Ahhhh, estou muito feliz porque vocês estão gostando da nova sessão do blog (acho que é seção, agora me bateu uma dúvida...rs...Qual é o certo meninas help-me aqui! rs)
Pra quem ainda não sabe mas quer ter o seu blog divulgado aqui no Senhorita Marmelada também é só deixar um comentário no post abaixo...esse escrito Divulgação do blog...contando um pouquinho sobre o blog de vocês...
No domingo farei um post sobre o blog selecionado e entrarei em contato com a dona ou dono do blog para que me envie um banner para eu adicioná-lo aqui nos favoritos do Senhorita Marmelada, ok?

Bom, senhoritas esses dias estava eu aqui em casa sozinha e largada rs 
Ai resolvi fazer uma máscara de argila verde + hortelã (meninas, minha pele é ultra oleosa e vira e mexe ainda aparece uma espinha, para minha completa alegria rs)...
Vou mostrar aqui pra vocês...

Hortelã + Argila Verde
Comprei esse pote de argila verde por R$7,40 é vendido em qualquer loja de produtos naturais e a hortelã custou somente R$1,00 e veio um tantão de hortelã rs

Pra preparar a máscara é só vocês fazerem um chá com o hortelã (colocar a hortelã pra ferver com um pouco de água)....vocês só não devem colocar a água fervendo no rosto em!
Chá pronto é só colocar na geladeira e esperar esfriar...
Bom meninas, depois é só vocês misturarem a argila com o chá de hortelã...vocês não coloquem muita água porque não é pra ficar muito mole não, é pra ficar tipo uma papa sabem? rs

Depois de misturado é só passarem a meleca verde no rosto (com a ajuda de um pincel ou algodão)...
Deixem por uns 20 ou 30 minutinhos...
Dêem uma olhada em como fica.... rs

Muito Shrek 
Horrível com a argila no rosto...gente meu cachorro morre de medo quando eu estou assim rsrs

Depois vocês devem remover a argila com movimentos circulares em água corrente...
Tirada a argila a pele ficou assim...



Bom, meninas as fotos não estão tão boas porque a modelo já não está ajudando...e eu ainda tirei com o celular...
Gente estou envergonhada de mostrar minhas fotos de cara limpa pra vocês...rs
Mas acho que a dica é super válida então né...rs
Pra quem tem a pele oleosa como a minha pode fazer a máscara de argila de 15 em 15 dias....vai sentir uma grande diferença...fora que dá um outro aspecto a pele...depois que eu passei a fazer a máscara minha pele está com uma aparência bem melhor...super indico pra vocês ;)
Alguém aqui já fez essa máscara? O que acharam?
Beijossssss

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Hello there, I discovered your web site by way of Google even as searching for a comparable subject, your site got here up,
    it appears to be like good. I have bookmarked it in my google bookmarks.

    Hi there, simply become alert to your weblog via Google, andd found that it is truly informative.
    I am going to be careful for brussels. I'll be grateful should you continue this in future.
    Many people shall be benefited from your writing.
    Cheers!

    My homepage :: Www.Tx84.net

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *