Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

Olááááá meus amores....

Bom gente hoje vou colocar um post que deveria ter ido ao ar ontem né?!
Meninas por favor não fiquem chateadas comigo tá?!
Vou falar o que houve no sábado eu passei o dia todo fora e acabei saindo de noite também ai chegou ontem eu passei muitooo mal. =/
Gente, acho que vou pegar um bom resfriado garganta ruim, ouvido, cabeça doendo enfim...

Bom mas agora vamos falar de coisas boas né?!
Lembram daquele post da divulgação de blogs?!
Então, gente muitas meninas deixaram comentários e gente cada blog tão lindo, fofo e bem elaborado...mas como só dá pra divulgar um por semana o blog escolhido pra abrir essa nova sessão do meu blog foi o lindo blog da linda Nathália Moraes...

O blog dela é o ehtendencia1, gente o blog têm todossss aqueles assuntos que amamos...dicas bacanas (adorei o post dicas para acordar linda) , tendências, moda, várias novidades, sorteios (que nós adoramos)...pena que o último sorteio acabou de acabar (rs) =/
E para as meninas que gostam de divulgar seus sorteios também tem um cantinho todo especial no blog da Naty (já estou íntima né? chamando até pelo apelido rs) para vocês divulgarem os seus sorteios. :)
Outra coisa que amei no blog foi o layout todo rosa, muito bem feitinho. =)

Blog Eh tendência 1

E pra quem está curiosa para conhecer o blog ehtendencia1 é só clicar aqui.

Beijosss no coração de vocês e espero que vocês também curtam essa dica de blog.
Ahhh meninas me falem se vocês gostaram da nova sessão do blog?
Estou tão carente de comentários e de vocês hoje. 

PS: Pra quem quiser ter o seu blog divulgado aqui no meu blog também é só deixar um comentário nesse post  mas não esqueçam de falar um pouquinho sobre ele, ok?
No domingo farei um post sobre o blog selecionado e entrarei em contato com a dona ou dono do blog para que me envie um banner para eu adicioná-lo aqui nos favoritos do Senhorita Marmelada, ok?

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

3 Comentários

  1. Amei.
    Todas n´s saimos ganhando quando divulgamos o blog da outra.
    Meu blog é sobre esmaltes, carimbos da konad, amo konad.
    www.cantinhodavanderleia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal a iniciativa de dar um espaço pra blogs alheios... Assim você ajuda na divulgação daquele blog e dá uma oportunidade para que eles cresçam junto à você!

    Eu também tenho um, é o www.dayanebiassio.com
    Também sobre feminices, que todo mundo ama!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adorei Carol a divulgação, obrigada mesmo e pode se sentir íntima e me chamar de Naty sim rsrsr...valeu pelos elogios e comentários, eu ameii. Bjoos

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *