Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

Oi gente!!!
Acho que já deu para vocês perceberem que eu amo ler, tenho vários livros aqui em casa e vários outros que eu gostaria de ter, confesso que não sou tão chegada a livros de moda mas ultimamente eles têm ganhado um espacinho no meu coração. rs
Um dos livros que ganhou esse espacinho é esse aqui:

Capa do Livro: 50 Vestidos Que Mudaram o Mundo
Porque você já parou para pensar quais foram os vestidos mais marcantes do mundo? Se quer saber a resposta, o livro “Cinquenta vestidos que mudaram o mundo”, da Editora Autêntica, 2010, te conta. A publicação é organizada pelo Design Museum, com tradução de Cecília Martins. Com 112 páginas, o livro relembra as peças que marcaram o mundo do design e da moda, também causaram impactos econômicos e sociais na história.

Sinopse:
Tudo à nossa volta tem um design, e essa palavra já é parte de nossa vivência diária. Mas quanto sabemos sobre o assunto? Cinquenta vestidos que mudaram o mundo contribui para esse conhecimento, listando os 50 principais vestidos a teremimpacto substancial no mundo do design de hoje. Do vestido Delphos plissado de 1915 ao vestido de LED de Hussein Chalayan de 2007, sobre cada vestido há uma breve referência para que se explorem tanto o que conferiu a ele seu status icônico quanto os estilistas que lhe proporcionaram um lugar especial na história do design.

Informações Técnicas:
Páginas: 112
Editora: Autêntica


É um livro pra quem gosta de moda e é curiosa (o), eu recomendo!
Alguém aqui está lendo-o ou já leu?
Beijosss

PS: Se você ainda não está participando dos sorteios que estão rolando aqui no blog, olhe aqui na sua lateral a direita e participe!

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Ainda não li. Mas valeu a dica, leitura só traz benefícios. Beijos
    lilian

    obs: estou em anonimo pois não guento mais esta conta google só da erro.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *