Últimos posts

Pesquisa

Publicidade


Olá pessoal, vocês viram a foto acima e conseguiram identificar o que há de estranho com ela?
Claro que o é o iphone nas mãos da nossa querida e eterna princesa Diana, já que ela morreu em 1997 uns 10 anos antes desse aparelhinho existir, a montagem foi feita pela revista Newsweek da semana passada em comemoração aos 50 anos que a princesa Diana faria no dia 01 de julho caso estivesse viva.

Capa da revista Newsweek
Para a capa foi feita uma  fotomontagem em que se promove o encontro da cinquentona (mas conservada) Diana com a nora, Kate Middleton. E o exercício de imaginação não para por aí, já que na matéria podemos ver o dia-a-dia construído para a mãe de William e Harry que é repleto de eventos sociais e humanitários, além de roupas de grife. Há encontros com a Rainha Rania da Jordânia, Carla Bruni-Sarkozy e até com a mãe de Kate— que teria, a essa altura, se transformado em melhor amiga de Diana Spencer.

E o texto dessa grande homenagem é de autoria da editora da revista, Tina Brown que também é biógrafa da princesa.

Eu achei até bem divertido isso, tipo parece matéria só pra vender revista e meio falta do que fazer mas o resultado ficou bem legal. rs

E vocês o que acharam da idéia da Newsweek de trazer Lady Diana a vida, pelo menos em fotos? rs

Beijos

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. deve ter dado um baita trabalho...para os fãs, uma maneira de 'matar as saudades'..uma homenagem, no mínimo, inusitada.
    bjs
    Tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    Para vender revista ta valendo tudo...agora pensar nos filhos vendo essa capa...Nada!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *