Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

 Gente eu achei no Google, só não sei de qual site é (então se alguém souber, pode me avisar nos comentários para eu poder dar o crédito da imagem), uma retrospectiva da Beyoncé desde 1996, quando ela estava com 15 anos, até 2010 e eu complementei com a foto de 2011, já que agora ela está loiríssima.
Observem só a mudança no visual da nossa diva:


E agora em 2011 quando ela apareceu com os cabelos ainda mais claros:


Com o passar dos anos Beyoncé ficou ainda mais bonita,concordam?
Na realidade o rosto dela não mudou quase nada o que mudou mesmo foram os cabelos e penteados.
Essa cor de cabelo de 2008 foi a que eu achei que mais combinou com ela e vocês estão curtindo Beyoncé de cabelos mais claros? Preferem o visual dela agora ou no início da carreira? 

Beijos

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

16 Comentários

  1. Que legal (:
    Eu concordo com você.. em 2008 o cabelo dela era o que mais combinava!
    Mais eu ainda acho que em 2004 ela estava mais linda..
    Aff, essa mulher é uma diva. Ela nunca fica feia UHAAHUHA
    Mais eu prefiro ela agora do que no inicio..

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que o tempo passa tão rápido e a gente nem percebe né. A Beyonce estava esplendida em todos os anos principalmente 2004.
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro 2003 e 2006.
    Ela realmente é muito linda mas, é uma pena que os cabelos não são "dela".
    Ou melhor ate são porque ele pagou por eles.
    Se tirar os alongamentos e apliques veremos uma imagem deplorável de cabelos como os da Tyra Banks.
    Voce viu quando ele mostrou?
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Fechando novo grupo de 10 a 15 pessoas que queiram trabalhar em casa com divulgação de serviços no seu tempo extra. O ganho mensal varia de R$ 4,30 a R$ 8.818,25 além dos benefícios como Chip Nextel pago pela empresa (ou outra operadora), Plano de saúde e Plano de previdência privada. Se você for um pessoa determinada e quer começar a ter renda extra acesse:
    http://www.frpromotora.com/44586934

    ResponderExcluir
  5. VÁ A JORNAL DO AMEIXIAL OU ATRAVÉS DA URL http://wwwjornaldoameixial,blogspot.com E LEIA.
    FICARÁ PASMO,PORQUE AINDA NÃO LEU NADA ASSIM!.

    ResponderExcluir
  6. Concerteza ela está melhor em 2004, o cabelo está combinando mais com ela lá!

    ResponderExcluir
  7. mto bom, ai galera acesse tbm http://piolhodepomba.com.br/ para quem gosta de rir mto!

    ResponderExcluir
  8. Em todas as fotos ela está linda, mas melhorou muito.

    ResponderExcluir
  9. Esqueceu de dizer que ela ficou branca...

    ResponderExcluir
  10. Ain que porra ela NÃOOOOOO ta branca aquilo la que tu viu era montagem de foto shop.. ela ta neguinha sim o album novo dela saiu o documentario dela saiu e ela esta morenaa.. nao fala que ela esta branca.. afinal oque tem se ela quizer ficar branca? o Problema é dela ela ta cada vez mais lindaa.. e com o vozerão sempre potentee.. Beyoncé é a ARTISTA MILENIO oque mais vc quer...

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo post

    Conheça o novo agregador de links www.surpriselink.com/Inicial nele você pode enviar links com imagem e sem imagem, enviar links com liberação imediata, widgets customizados para seu site/blog e o novo sistema de mensagens e amigos para você convidar outras pessoas a visitarem seu blog.

    Lembre-se quanto mais links você tiver na net, mais facil os buscadores acharão seu site/blog.
    Liberação de link imediata é bem melhor que ficar esperando não é? Então faça uma visita agora mesmo...

    ResponderExcluir
  12. Ela usa peruca, desinformados.

    ResponderExcluir
  13. ELA ESTA RIDICULA COM ESSE CABELO DE MULHER BRANCA OXIGENADA, ELE DEVERIA TER ORGULHO DE SER NEGRA E ASSUMIR O CABELO BLACK POWER

    ResponderExcluir
  14. é verdade éla divia ter orguljo msm

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *