Últimos posts

Pesquisa

Publicidade


Bom, vou ter que falar sobre o show do Paul, galera alguém aqui foi??
Gente o que foi aquele show, meninas não sei se todas vocês gostam mas o show do Paul com certeza foi o melhor que eu já fui e olha que fui sozinha, fiquei lá sozinha e só na volta encontrei com meu irmão pois acabou que cada um comprou ingressos para setores diferentes mas com certeza valeu muito maisss muitoooo a pena!

Foi muito bonito ver como a música tem a capacidade de unir as pessoas, uma sintonia perfeita como os "na na na" de Hey Jude.

O estádio estava lotado mesmo, todos cantando junto com Paul e lá pude presenciar uma coisa muito legal que era famílias inteiras juntas pra curtir o show, várias gerações avós, pais, filhos todos juntos em nome da boa música.

Antes do show começar o DJ que faz o show de abertura do Paul e que é seu amigo pessoal, toca várias músicas dos Beatles entre outras no telão fica passando várias imagens de Paul desde a época dos Beatles até hoje em dia, é muito legal e um esquenta para o que estar por vim!

O show é realmente sensacional, Paul é muito carismático, ele é ainda melhor ao vivo e a sua banda é ótima!
Lá você consegue perceber porque os Beatles são até hoje lembrados por todos nós, o porque de Paul ser tão querido e amado até hoje.
Ele é realmente incrível, o show vale cada centavo e com certeza se tiver outra passagem de Sir Paul McCartney por aqui serei presença certa!


Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *