Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

 Meninas, vocês já repararam naquela seção da Marie Claire Eu, Leitora?

Geralmente tem algumas hisórias de superação mas a bola da vez e que ainda ganhou o prêmio de terceiro lugar da 12ª Promoção Eu, leitora, realizada por Marie Claire em parceria com a joalheria H. Stern, pelo o que eu estou vendo nos comentários tem causado uma boa polêmica e várias leitoras revoltadas.
 Gente, concordo com algumas leitoras porque realmente uma história aonde vemos traição, onde a menina premiada fica com um roqueiro famoso, casado e ainda transa sem proteção, e depois fica correndo atrás dele poderia sim aparecer nos relatos dessa coluna, só que talvez não merecesse ganhar nenhum prêmio porque por mais intensamente que devemos viver a vida, acho que não devemos premiar uma atitude como essa porque talvez assim seria uma forma de apoio ou incentivo a outras pessoas agirem de tal forma, eu acho que ainda sou fã daquela velha instituição chamada família.
 Eu sinceramente achei que faltou um pouco de bom senso da revista mais do que da menina que foi premiada, pois ela é jovem e talvez não tenha pensado nas consequencias negativas que podem trazer a sua imagem dar declarações como essa, pra uma revista principalmente quando essa revista está em um ambiente virtual também, né?! 


Ainda mais que na histórinha a menina pagou de groupie legal, pelo menos na 2ª passagem da banda pelo Brasil pois ela ficou correndo atrás do carinha da banda e o pior que ele ficou com ela na primeira noite e nas outras 2 acabou dispensando a menina.
Na primeira passagem da banda pelo Brasil foi quando ela conheceu o carinha da banda e é claro se encantou por ele ele deu em cima dela e pelo relato dela ão demorou muito e eles já partiram pro sexo e o pior sem camisinha e o perigo ai é de pegar uma DST, né!


Eu gosto muito da Marie Claire mas acho que dessa vez ela bobeou em presentear tal relato, a gente sabe que essas coisas acontecem mas só acho que não é legal apoiarmos porque daqui a um tempo as pessoas começam a achar que traição e transar sem preservativo com uma pessoa desconhecida não tem problemas e na verdade tem sim!
E além, do mais achei que a história ficou mais para programa da Luciana Gimenez a Revista Marie Claire. rs


Bom meninas, mas esse é o meu ponto de vista eu não concordo com o que ela fez mas também não condeno e acho ricículo os diiversos comentários que tem na revista de pessoas chingando a moça, nós podemos não concordar mas daí a chingar e desrespeitar fica feio e ela teve até coragem de colocar a cara a tapa assim né, porque tá lá a foto dela e aqui também. rs

Pra quem ficou curiosa, a tal banda é Franz Ferdinand e pelo que tudo indica ou é o vocalista ou o guitarrista, eu não sei os nomes porque não conheço muito a banda.
E pra quem quiser conferir a história toda e não esse resumãoque eu fiz, e ainda coloquei o meu ponto de vista (rs) é só clicar aqui.


Mas e vocês meninas se tivessem tido alguma noite louca com alguém famoso também sairiam contando aos quatro ventos ou guardariam pra vocês? rs


Beijoss

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

2 Comentários

  1. Eu sou meio antiquada e vivi em outro tempo em que a mulher se valorizada mais, mas nos dias de hj em que as pessoas aplaudem a atitude de Luciana Gimenes (que fez - e ainda faz - o mesmo que a moçoila acima) em que as mulheres estão tão liberais (e é só olhar a meninada de hj), em que elas "correm" atrás dos homens, e se vangloriam em "pegar" 10 caras na mesma noite e se auto-denominam "piriguetes" por que não? Afinal apesar de ter vivido em um tempo diferente (Em que as coisas eram diferentes) as mulheres não brigaram e lutaram para terem direitos iguais? Então pq a garota tem que ser taxa de "v..."? E se fosse um homem? Todos achariam lindo... infelizmente hj vivemos na sociedade do "politicamente correto" onde todo mundo faz um escandalo quando algo do gênero acontece mas por trás faz igual! O duro é admitir!
    Mas esta é apenas a minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Eu li esse texto tem uns dias e fiquei chocada com os comentários.
    Eu tmb acho que esse tipo de exemplo não é legal, mas acho tmb que ninguém tm o direito de julgar os outros pelo seu comportamento e o erro foi da revista em publicar o referido, porque com a vida da "escritora" ninguém tem nada haver.

    Beijinhos!!

    www.designdelivery.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *