Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

 Olá meninas, estamos na semana do Carnaval praticamente, e eu estou pra fazer esse post há vários dias e nunca faço (rs) porém hoje resolvi fazê-lo mesmo que hiper, ultra, mega atrasado (rs) e vou dedicá-lo as meninas que assim como eu não conseguem organizar tudo com antecedência para o Carnaval  e muitas das vezes acabam deixando algumas coisinhas para última hora e isso pode acontecer com a customização do abadá.

Bom, se isso aconteceu com você não precisa se desesperar hoje vou mostrar aqui algumas idéias bem legais para você customizar o seu abadá, mesmo que atrasado, se não der pra fazer aquele modelo mais elaborado, tem também os mais simples e que se forem usados com acessórios legais também ficam bem bacanas.

Sem mais blá blá blá, vamos aos abadás!

Izabel Goulard
Nesse look de Izabel Goulard podemos ver a combinação do abadá, detalhe na manga que é caidinha no ombro + colete + short jeans clarinho, ficou lindo!

Ellen Jabour
Outra que investiu no abadá com ombrinho de fora + shortinho  jeans escuro foi Ellen Jabour e para complementar o visual Ellen ainda colocou um cinto prata.

Camila Pitanga
Camila Pitanga, teve uma idéia bem legal, tipo abadá de última hora (rs), pra quem vai ficar em algum camarote vale e ainda não fez nada vale à pena tentar, ela aproveitou o abadá para fazer um colete comprido e usar com o vestidinho + cinto + maxi colar.

Paola Oliveira
Paola Oliveira, caprichou na produção, o abadá ela prederiu deixar um ombro de fora, sendo que a outra manga parece que ela não mexeu e o luxo ficou por conta da saia de cintura alta com aplicação de paêtes e brincão dourado!
Muito chique esse visual da Paola, amei!

Paola Oliveira
Outro jeito legal de usar o abadá é fazendo dele um vestidinho pra quem pegou aquele abadá imenso fazer dele um vestidinho é uma boa pedida.

Grazi Massafera
Já Grazi fez de seu abadá um tomara que caia e aplicou botões na frente e para completar o look a saia de cintura mais alta com um cintinho deram um ar mais chique ao visual.

Grazi Massafera
Outra dica legal podemos conferir no visual de Grazi, onde o abadá foi transformado em um quase tomara que caia rs já que ele virou um abadá transpassado em um ombro só, para completar o look Grazi usou uma calça jeans.

Carol Magalhães
Já Carol Magalhães, nós podemos reparar que o apadá dela é uma T-shirt e ela só completou o look usando um maxi colar, visual rápido de montar e fica legal também.

Juliana Paes
 Nesse visual de Juliana Paes podemos perceber que um acessório fez toda a diferença: o maxi colar, ele deu um super up na produção, ficou lindo!

   
Juliana Paes










Para as meninas que gostam de ousar e de um visual mais sexy, o de Juliana Paes está perfeito sexy na medida.
Juliana fez de seu abadá um tomara que caia onde podemos ver o sutiã da atriz e para completar o look saia de cintura alta.





Bom, meninas por enquanto é isso se vocês quiserem depois posto mais alguns modelos para vocês se inspirarem. rs
Curtem bastante o Carnaval, arrasem mas não esqueçam da proteção!!!


Beijosssss!!!!!!



Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Hehehe.
    Acredita que pensei nesse mesmo post hoje? Uma leitora havia pedido... vou indicar seu blog pra ela ver.
    Beeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *