Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

Tem gente que adora, tem gente que fica com agonia só de imaginar. Mas a verdade é uma só: cada vez mais pessoas tem aderido ao vintage shopping. Para se ter uma idéa da grandeza do mercado, em Nova York, tem até mesmo uma feira com desfiles unicamente  de peças usadas.

Chamado de Manhattan Vintage Clothing Show , o evento reúne cerca de 90 expositores que levam a sério essa moda. Por lá, são vendidos vestidos, bolsas, sapatos, acessórios, pôsteres, jóias, revistas, malas, calçados, armações de óculos de grau, óculos escuros, cintos e toda uma infinidade de lifestyle, ou seja muita coisa legal. Para quem interessar: tem muita preça grifada à venda por lá, viu! Bolsa Chanel, lenço Hermés, cinto Yves Saint Laurent…

A entrada custa US$ 20 dólares e é aberta a todo público (obs: não existe essa de compra mínima, tipo atacado e varejo, tá? Se você quiser comprar apenas um par de luvas por US$15 dólares não tem problema).

Olha como é tudo super organizadinho:
 E para as girls que estão pelas bandas norte americana, O próximo evento acontece entre os dias 4 (de 13:00 às 20:00h) e 5 de fevereiro (11:00 às 18:00h).
Manhattan Vintage Clothing Show
Metropolitan Pavilion – 125 West 18th Street, Nova York
Tel.: (518) 434 4312

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. Acho muito legal essas feiras.
    Aqui no Brasil tmb tem, claro que nao com tais produtos e nem tal organização. Uma pena que esse tipo de eventos fiquem centralizados nas grandes capitais.
    Em Vitória ainda temos muito caminho a percorrer e aprender que chique é trazer o evento para o Estado e não sair do mesmo para prestigiar em outras capitais.

    Bjinhos!!

    www.designdelivery.com.br

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *