Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

 
O assunto de hoje é para apimentar um pouquinho o blog, será que existe algum jeito para transar (fazer sexo, amor ou o que preferirem rs) melhor ou mais gostoso?
O jeito para isso cada um é que sabe, a única coisa que eu sei é que ambos tem que ter atitude porque quando ela fata ai meus queridos é o fim da picada, né?! rs
 Bom, sem mudar o foco do assunto vamos ver o que algumas pesquisas falam e conferir algumas dicas para que nós mulheres  possamos transar melhor.
 Leia histórias picantes
Ao investir em contos cheio de erotismo, daqueles que estimulam sua imaginação, você vai se soltar e gozar mais gostoso. É o que defende um estudo divulgado pela revista americana Psychology Today.
O que diz a pesquisa: especialistas analisaram a relação entre fantasias e experiências sexuais. Concluíram que quem usa a imaginação e põe desejos em prática se diverte mais na cama, se masturba mais, tem maior número de relações e de situações eróticas diferentes.
O que você deve fazer: a leitura erótica vai ajudá-la a descobrir o que a deixa mais excitada. Experimente pôr em prática as ideias até que, aos poucos, essas fantasias se tornem realidade no seu dia a dia. Vale a pena! Sua vida sexual vai esquentar quando der esse passo.
Use salto alto
Esse tipo de sapato não serve só para deixá-la mais sexy: ele também pode turbinar suas habilidades na cama. Acompanhe a descoberta da urologista Maria Cerruto, publicada na Revista Europeia de Urologia.
O que diz a pesquisa: quando a mulher está em cima do salto (entre 2 e 5 cm), a posição do calcanhar e dos pés fortalece os músculos da região pélvica. Isso ajuda a desenvolver a musculatura vaginal, o que permitirá ter orgasmos intensos e frequentes.
O que você deve fazer: além de usar salto alto ? claro! ? você pode colocar em prática um exercício bem fácil de ser feito, que também vai fortalecer ainda mais o músculo pélvico: enquanto estiver urinando, prenda e solte o xixi algumas vezes.
Controle as emoções
Ter um orgasmo não depende apenas do estímulo físico que se recebe, mas também de se estar com o emocional em dia. Confira o que revelou o estudo feito por cientistas do King's College London, da Inglaterra.
O que diz a pesquisa: primeiro, ela avaliou a relação entre frequência de orgasmos e emocional das mulheres. Então, concluiu que as que não controlam sentimentos (as muito nervosas, por exemplo) têm duas vezes mais chances de não atingir o gozo do que as equilibradas.
O que você deve fazer: se você notar que está perdendo o controle por alguma razão, procure manter uma atitude serena e tranquila. Quanto mais calma você for em relação aos seus sentimentos, mais segura estará para se soltar na cama e atingir o gozo sempre que quiser.
Transe nos dias certos
Muitas vezes, o estresse e o cansaço derrubam a disposição para ter um orgasmo gostoso. mas de acordo com cientistas suecos, em certos dias do cada mês o gozo é garantido. veja as datas e por que isso acontece.
O que diz a pesquisa: a mulher tem mais tesão entre o sexto e o décimo dia do ciclo menstrual (o primeiro dia é aquele em que a menstruação começou). A conclusão é do Conselho de Pesquisa Médica da Suécia. As mais excitadas têm mais orgasmos.
O que você deve fazer: não, a ideia não é fazer sexo só nesses dias, mas quando desejar. No entanto, se quiser aproveitar a força que os hormônios podem lhe dar, escolha esse período em que a maior parte das mulheres está apta a ter o máximo de prazer. Merecidíssimo!

Outra dica é inovar o cenário sexual, mas calma não precisa se preocupar se você não está com muita imaginação ou somente preguiça de pensar Marsha Normandy e Joseph St. James possuem a solução, pois eles lançaram o livro Dicas do livro 101 Lugares para Fazer Sexo Antes de Morrer, pela editora Best Seller, então ai vão algumas dicas do livro para tornar a sua vida sexual mais excitante:

Capô do carro
Transar dentro do automóvel não é muito confortável: banco pequeno, teto baixo, câmbio no meio... Mas do lado de fora pode ser diferente! Uma rapidinha no capô excita, pois ?transmite a ideia de satisfação imediata, algo que não pode esperar?, dizem os autores de 101 lugares para fazer sexo antes de morrer, marsha normandy e Joseph st. James. Para não correr risco de ser acusada de atentado ao pudor, faça a experiência com o carro na garagem ou vá a um drive-in (aqui no RJ eu não acho muito seguro ir ao drive-in, mas enfim pra quem quiser correr o risco, eu prefiro a garagem rs).

Na fila de espera
Vocês estão no carro, numa fila enorme, esperando para fazer o pedido na lanchonete? Experimentem trocar carícias íntimas! mas com discrição, use apenas uma das mãos. E peça que ele faça o mesmo em você. Com certeza o tempo vai voar e a fome de sexo também aumentará.

Em cima da lavadora
Talvez não seja um lugar inusitado, afinal, é dentro de casa. Mas vocês podem ter novas sensações! proveite quando for lavar a roupa e chame o amado. Seduza-o e proponha sexo com vibração contínua! Você se apoia no eletrodoméstico, enquanto o amado penetra você. apenas procurem a melhor posição para manter o equilíbrio e curtir a nova estimulação.

No vai e vem da rede
O que pode mais combinar com o verão do que uma rede? Agora, imagine só usá-la para apimentar as transas. Primeiro, certifiquem-se de que a rede está bem presa na parede. Depois, variem as posições, que são muitas: você pode ficar de ladinho, para aproveitar o balanço na penetração. ou sentada sobre ele apoiando os pés no chão. Tudo com muito vai e vem, claro!

 Essas são algumas dicas para vocêr conseguir apimentar e melhorar ainda mais essa hora tão prazerosa, espero que aproveitem. (rs)
 Se você também tem alguma dica, conte aqui nos comentários.
 Beijos

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *