Últimos posts

Pesquisa

Publicidade

Que magrinha que nada, em Calabar (Nigéria) e nas ilhas Marquesas (Taiti), as mulheres obesas são as mais desejadas. As adolescentes ficam meses em “cabanas de engorda” para ganhar peso antes de serem oferecidas pela família para casamento.

Se você for visitar alguém das tribos Copper e Netsilik pode receber uma mulher de presente, já que os esquimós dessas ilhas oferecem as mulheres como sinal de hospitalidade. Já entre os Akhvakh, que vivem no sul da Rússia, o convidado “recebe” uma adolescente, com quem pode fazer todos os jogos sexuais, desde que o hímen permaneça intacto.

Agora é melhor não se casar com ninguém de Cali, na Colômbia, já que uma mulher só pode ter relações com seu marido, até ai não tem problema nenhum agora o problema é que e a primeira vez que isso ocorre, a mãe da mulher deve estar no quarto para testemunhar o ato.

E pra finalizar fiquem felizes por não terem nascido na Inglaterra em tempos antigos pois já que lá não se podia fazer sexo sem o consentimento do Rei (a não ser que se tratasse de um membro da família real). Quando queriam fazer amor, tinham que pedir para o monarca, que lhes entregava uma placa, que deviam colocar na frente da porta de seu quarto enquanto tivessem relações. A placa dizia “Fornification Under Consent of the King”. Essa é a origem da palavra “fuck”.

Essa tribo é boa, numa tribo da Polinésia, os casais de dezoito anos fazem amor, em média, três vezes por noite até aos trinta anos de idade, altura em que a média baixa para catorze vezes por semana.

Quem for a Alemanha pode visitar um "museu do erotismo", chamado "Mundo das Fantasias Eróticas", com uma área de 1.800m2 e 3.000 objectos em exposição.

No Líbano, homens têm permissão legal para manter relações sexuais com animais fêmeas. Relações sexuais com machos são punidas com a morte

Entre os Sakalaves, de Madagáscar, é uma desonra a mulher chegar virgem ao casamento.

Fonte: Pesquisas no Google (rs)

Deixe seu comentário
Compartilhe

Comente pelo Facebook!

Um Comentário

  1. O mundo é uma surpresa!!! Tem coisas que eu nem imaginava existir!! Agora para retribuir as informações, achei um site bem bacana de sexshop www.sexshoppandora.com , gostei pois em muito produto e eles entregam rápido. Fica ai a dica

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *